segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Titática e o verão

Números do Inter na temporada:

4 Jogos
1 Empate (Inter 0 x 0 Santa Cruz)
3 vitórias (São José 1 x 3 Inter; São Luiz 0 x 1 Inter; Inter 4 x 0 Sapucaiense)

Gols
3 Taison
2 Nilmar
1 Alex
1 Andrezinho
1 Marcelo Cordeiro

Assistências
1 D'alessandro
1 Magrão
1 Marcelo Cordeiro


Cholo é garantia de garra e marcação no meio

FINALMENTE! Dois volantes, dois meias e dois atacantes! 4x0 ao natural (errei por UM gol! Se não fosse o Nilmar guardar dois...)

Foi contra a "temida" Sapucaiense vocês podem dizer. E eu digo também que esses resultados de verão são totalmente enganosos. Assim como quase tudo no verão... Mas o que fica são as experimentações! No time, não no verão...

A direção acha o esquema "faceirinho", e contra times com maior poderio ofensivo até pode ser. Mas em casa vamos com o 4-3-2-1 do teacher Adenor "Titática" Bachi. Abrir a defesa pelas pontas e explorar a habilidade dos jogadores de frente pelo meio. Básico e funcional pro time mandante.

Mas isso é agora no verão. A estação que aceita até um 4-3-3 e só o Magrão de volante. Aceita meias leves, toques de efeito e ataque sem centroavantes de "metro-e-noventa". No inverno preparemo-nos para linhas de quatro, meio recheado e ataque solidário.

Por enquanto vamos admirando tabelas como a de Alex e El Cabezón no segundo gol Colorado na tarde de Domingo. Passe de gênio do argentino, conclusão perfeita do melhor jogador brasileiro de 2008. E tomara que os dois sigam entrosados pelo menos até junho, quiçá até dezembro!

Vamos acender vela no dia de hoje para Santa Crise Mundial das Janelas Internacionais Infinitas!

Um comentário:

Mau Haas disse...

Bonito passe do D´alessandro pro Alex. Mas olha o lançamento de 50 metros do Souza pro Tcheco...