sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Inter x Caxias (em 2008)


Semifinal do Gauchão passado, dois golaços desse "tal de Alex". O mesmo cara que disparou um balaço em outra semifinal, contra o Libertad do Paraguai (do qual contratamos um "tal de Guina") e mostrou pra todo mundo que naquele ano a Terra seria vermelha, invariavelmente! O vídeo é pra dar uma esquentada pro jogo de domingo, além de lembrar um pouco do Capitão Planteta, Fernandão!

Alex Raphael - 26 anos, 5 anos de clube, 166 jogos e 55 gols

Ps.: Em breve um texto especial falando sobre os 20 anos de uma batalha épica: O GRE-NAL DO SÉCULO! Escrito por um cara que estava naquela tarde de Beira-Rio mais que lotado e vitória mais que espetacular!

3 comentários:

Gonçalves disse...

Olha esse time ae pra quem pensa que é um misto tão somente, pode sair surpreso, eu acho que o ponto positivo tem muita gente querendo mostrar serviço no time do inter e mesmo o fato de estarem clasifficados acredito eu não irão tirar o pé do acelerador, jogo transferido para mais cedo as 16 hs e o adversário em profunda crise interna com o treinador Argel (ex jogador do Inter)que chegou num treino semanas atrás a bater boca com um atleta o expulsando do mesmo e numa entrevista que vi pós derrota pro Avenida falando em trazer por volta de 5 jogadores novos e dispensar 5, dúvido muito que possa motivar o grupo ao menos nesse jogo contra o Inter, vou ir no embalo de prever resultados do Felipe e prever ae uma goleada de uns 4 x 0, lembrando também que pode ser a estréia dop Alecsandro e é no ataque onde estão as melhores opções coloradas e a forte concorrência entre os jogadores.

Anônimo disse...

Esse blog tá ficando muito chique!!! Banner em outros blogs, textos de convidados... (eu não disse que ia dar certo?!)

Quanto ao futebol mesmo, eu tô muuuuuuito por fora, but, continuo torcendo pelo meu tricolor!!

Abraços pra vocês (e beijo pro colorado!!)

Felipe Conti disse...

Pois é Gonçalves, imagina a "fineza" do Argel como treinador!!! Botinada pra tudo que é lado! hehehehehe...
E tomara que o Tite inicie o jogo sem muitas mudanças do time que começou contra o Ypiranga, que é justamente pro "time reserva" pegar ritmo e entrosamento!
Tomara que o Alecsandro jogue, mas prefiro que o Walter tenha mais uma chance como titular... O que ele jogou no Sub-20 foi sensacional! E o Sandro tem tudo pra acertar a nossa marcação no meio.
Palpite: 3x0 inapelável!