domingo, 5 de abril de 2009

Papai é o maior!


ELES ESTÃO FORA! 100 anos de supremacia vermelha, a vantagem em clássicos (e em campeonatos gaúchos!) só aumenta! Índio 5 gols em clássicos! D'ale mais uma vez mostrando que é galo véio e decidiu quando mais precisamos! 4 vitórias seguidas!

FICA CELSO ROTH!


É bom demais ser Colorado!

Amanhã eu escrevo sobre o jogo, atualizo os números (falta o jogo contra o Avenida, 3 gols de centroavantes!)... Agora vou comemorar o centenário e rever o baile de hoje!

Abraços e parabéns a todos que um dia sentaram no cimento da Inferior, ficaram de pé na Coréia, quase caíram da Superior ao comemorar um gol, enfim. A todos que ajudaram a proclamar ao mundo o sentimento de torcer para o Clube do Povo do Rio Grande do Sul, Internacional de Porto Alegre!

Obrigado aos que me fizeram Colorado e continuarei agradecendo até o fim!

Ps.: Agora às 20:30, na ESPN Brasil, tem o especial Histórias do Futebol do Inter! Imperdível!

5 comentários:

Aline disse...

Parabéns pelos dois aniversários!
Colorado chato (que eu amo!)

Beijos

André Colombo disse...

Sou suspeito em falar ... MAS JAMAIS VI UMA FESTA COMO ESTA !!! So em olhar pela janela do meu escritório vejo 12 Bandeiras do Inter nas janelas de Casas e Apartamentos Incluindo a minha", Andar pelas ruas no Sábado era uma coisa sem explicação, milhares de colorados, em restaurante, shopping, nas ruas, caminhada Colorada em todas as Cidades, algo tão maravilhoso do que a festa do Mundial FIFA. Obrigado meu INTER, Parabéns INTERNACIONAL !!!

Gonçalves disse...

Bah nos festejos eu só não estive no foguet´rio da virada do dia 3 para o dia 4..e nós estamos de parabéns pela civilidade e organização dos eventos, que ainda culminou com uma vitória mesmo jogando mal esse clássico por conta de um insistente Tite em deixar o Bolivar sem vontade em frente a zaga, mas toda essa comemoração culminou num ato que se está tornando Rothina, que é os gols do Indio Balboa..acredito eu que em vesperas de greNAL o Victor deve ter pesadelos com o cara hehehe...

Felipe Conti disse...

Pô, que tri Gonça! Queria poder ter participado da festa aí no RS... Mas comemorei daqui, como milhares de colorado espalhados pelo planeta! Vi as fotos e algumas filmagens lá no Arena, muito bala mesmo, parabéns pra nós!

E sobre o jogo, a qualidade individual ainda faz a diferença no futebol! Falarei disso adiante...

Abraço!

Neti disse...

Aviso para os colorados deslumbrados : Aproveitem bastante a fase boa ,porque quando entrarem na ruim , nós também vamos acompanhar .. Levaram quase 100 anos para comemorarem alguns titulos , já era de esperar hahahha , abraço bem apertado no Lipe o colorado mais amado ; e chato também !!!! Neti