quinta-feira, 16 de abril de 2009

Tico duro!

Pra mim, o Paulo Sant'anna matou a charada outra vez:

- Técnico interino, de tico duro, é muito perigoso!

Perfeito.

Efetivar Rospide seria um erro. Ontem, após o jogo, Duda Kroeff e Krieger ficaram elogiando bradando o técnico interino 100%.

Não pode.

E também não pode o Grêmio continuar com este joguinho ridículo de esconde-esconde.

O Krieger agora deu pra dizer que "nunca falou com o Autuori".

Mas que que é isso?

É chamar o torcedor de otário!

Que que mudaria dizer:

- Olha, falamos com o Autuori há dias, mas a coisa tá complicada pra tirar ele de lá. Os home tão querendo ele lá, ele é não quer pagar a multa, nós também não. Então não sei.
Acho que vai sobrar pra fulano. Ou sicrano.

Chega desta palhaçada.

Mas se for pra trazer Geninho, Ney Franco, Nelsinho Baptista e companhia, prefiro o Rospide!

Um comentário:

Felipe Conti disse...

Gente boa esse Rosbife aí, mas com certeza não tá pronto pra encarar um rojão desse tamanho! Tem que ser um técnico que fale o seguinte pra amadora direção do Grêmio: "Ei, agora a bronca é comigo! Eu que apito no vestiário, eu escalo o time, eu que converso com jogador... Ninguém se mete", meio capitão Nascimento!

Não vejo o Autuori como esse cara... o Autuori é um treinador na mesma linha de trabalho do WAGNER MANCINI, vejam vocês!!! Ou seja, pra mim contratando ele a direção tá pedindo desculpas pela maior burrada que fizeram nos últimos anos, que foi demitir um cara competente, de futuro e que estava montando uma cara nova no time do Grêmio: um futebol mais solto, mais ofensivo e sem os dogmas "marcação-4 volantes-chutão". Quase colocaram o maluco na fogueira e chamaram o Roth!!!

Quem planta vento...