sábado, 25 de abril de 2009

102

Nem nos demos conta, mas já estamos na postagem número 102 aqui do Grenalzito.

Pode não ser muito, mas pra quem gosta de números é um marco.

E, falando nisso, precisava fechar a conta do Gauchão para o lado tricolor, afinal, faz tempo que ele acabou para a massa azul.

Mesmo perdendo os três GRE-NAIS, mesmo não chegando na final da Taça Fábio Koff, o Grêmio acabou o Gauchão como vice-campeão. O que também não é de se comemorar, mas deve constar.

A FGF contabilizou os pontos totais de cada equipe para chegar nesta conclusão. O Grêmio fez 33 pontos, contra 26 do Ypiranga e 25 do Caxias, os dois melhores do Interior.

Foram 19 jogos

10 Vitórias: Grêmio 5 x 0 Esportivo; Novo Hamburgo 1 x 5 Grêmio; Grêmio 2 x 0 Juventude; Avenida 1 x 2 Grêmio; Grêmio 3 x 0 Brasil de Pelotas; Grêmio 2 x 0 Juventude; Grêmio 1 x 0 Veranópolis; Sapucaiense 0 x 2 Grêmio; Grêmio 6 x 1 São José; Grêmio 2 x 0 São Luís

3 Empates: Inter de Santa Maria 1 x 1 Grêmio; Grêmio 1 x 1 Ypiranga; Ulbra 1 x 1 Grêmio

6 Derrotas: Veranópolis 3 x 1 Grêmio; Grêmio 1 x 2 Inter; Inter 2 x 1 Grêmio; Santa Cruz 3 x 2 Grêmio; Caxias 4 x 0 Grêmio; Inter 2 x 1 Grêmio

Gols (39 pró / 22 contra): Jonas (8); Tcheco (5); Souza, Alex Mineiro e Makelelê(4); Ruy e Reynaldo(3); Herrera e Léo (2); Maxi López, Rafael Marques, Orteman e Fábio Santos (1).

Assistências: Souza (5); Ruy (4); Tcheco, Alex Mineiro, Fábio Santos, Herrera e Jadilson (3); Reynaldo, Róberson, Léo, Jonas, Makelelê e Maxi López(1)

"COLOCANDO EM DIA 2"_________________

Outro fator a ser considerado, é que o Desafio Grenalzito IV, que pedia toda escalação daquele time do Grêmio, foi "mais" acertado pelo nosso amigo "El doctor de desafios" - Fábio R.

Márcio; Baloy, Fábio Bilica e Claudiomiro; Lucianinho, Cocito, Émerson, Fábio Pinto e Arilson; Marcelinho e Christian.

Márcio não aparece na foto. E depois o Grêmio teve a entrada de Luciano Santos, Anderson e Yan. O Anderson fez o gol de honra do Grêmio depois dos 40. Foi a estreia dele com a camisa tricolor e eu já tava saindo do estádio. Nem vi a bomba de falta que ele meteu.

O Fábio R também acertou que o camisa 8 do Inter que tá na foto é o Marabá. Coisa que André Colorado também disse.

Aliás, o André errou só um jogador do Grêmio.

Fabio R também cravou o nome do trio de arbitragem: Paulo César de Oliveira, auxiliado por Ana Paula Oliveira e Maria Eliza Barbosa (primeiro GRE-NAL com participação feminina na arbitragem). Corretíssimo.

Mas quem surpreendeu foi JefConti, acertando quem eram os dois colorados "coadjuvantes" da foto: "o ropeiro do Inter tá na foto e o neguinho de boné e aquele guri que ficava catando bola nos treinos e o Inter acabou ajudando com os estudos" - quase perfeito. Faltaram os nomes, mas as afirmações estão corretas.

O nome do roupeiro é Ismael da Silva - aquele que só aparece da cintura pra cima na foto. Já o mano de boné, ficou complicado para saber o nome.

Em resumo, todos acertaram alguma coisa, mas quem desvendou mais itens foi novamente Fabio R. Ponto para ele no ranking geral dos Desafios Grenalzito.

2 comentários:

JefConti disse...

Acho um erro esta pontuação do Gauchão. Quem ficou campeão do Interior? O caxias se ganha o turno e vai as finais (ou final, não sei..) tb não ficaria em segundo?Que troço ridiculo.....Agora nos desafios esse Fabio R é muito rápido e não erra....hahaha

Mau Haas disse...

que foto bandida home!!!