domingo, 15 de fevereiro de 2009

Inacreditável

Daqui a pouco tem Grêmio contra Avenida, lá em Santa Cruz do Sul. E, quem diria, é um jogo importantíssimo para o Tricolor. Vencer é primordial para que o campeonato não se defina nas quartas-de-final, com o GRE-NAL antecipado.

Roth deve ir de 3-5-2 desta vez, com Jonas e Mineiro na frente. Talvez aconteça a estreia de Fábio Ferreira, já que Réver é dúvida, com dores. Pode, ainda, pintar um 4-4-2. Quem sabe? Ou, o preferido 3-6-1. O Roth faz mistério para jogar com o Avenida.

No último encontro entre os dois times lá em Santa Cruz, em 1999, Ronaldinho ainda era franzino e honrava a camisa tricolor, mas não foi suficiente para evitar a derrota do Grêmio no Estádio dos Eucaliptos por 1 a 0. Seu Celso era o treinador do Grêmio na fatídica data.

Palpite para o jogo de hoje: Grêmio 4 x 0 Avenida
________

Notícia do dia:

Léo provavelmente já está vendido, podendo hoje ser seu último jogo com o manto. Dizem que já tem um substituto no gatilho. Seria bom que viesse um zagueiro experiente.

O valor da venda parece que foi de 4 milhões de Euros. Bom preço, mas o Grêmio já deixou de vendê-lo pelo dobro e, se comparado com a venda de Breno pelo São Paulo (18 milhões), é uma merrequinha.

Nenhum comentário: