sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Time reserva?

Ainda não temos dois times, mas alguns suplentes são de luxo!

Começando pelo artilheiro da temporada e virtual titular "Maike" Taison! O piá tá jogando tanto que os piadistas da cobertura esportiva brasileira (leia-se GLOBO) já falam em "nocautes" e "knockdowns" pras jogadas e golaços do guri... O bom é que ao que parece ele não tá nem aí! Continua jogando com o objetivo de divertir - a si mesmo e a torcida - e utilizar as ferramentas que possui pra, no bom sentido, humilhar o adversário.

Jóia rara da longa linhagem de atacantes e meias franzinos e habilidados do Inter. São incontáveis na história centenária colorada, outra hora falo mais disso.

Kléber é O lateral-esquerdo! Em seis meses estará de novo na seleção. Andrezinho será o reserva imediato para D'ale ou Alex, dependendo do jogo. Marcelo Cordeiro vai colocar o Marcão como terceira opção. Arílton ainda discreto, mas mostrou potencial. Tomara que ganhe confiança entrando durante os jogos. Talles Cunha é bom atacante, mas ainda muito jovem. Glaydson e Rosinei equivalem-se, medianos e nada mais. E assim a Ulbra, que chegou a assutar logo a 2 minutos de jogo, sucumbiu ao mistão colorado...

Os gols do jogo por ângulo de torcedor. Olha como parecem "simples" as conclusões do Taison e o cruzamento do Kléber! Pra quem tem habilidade é barbada mesmo...

E domingo o primeiro clássico GRE-NAL do ano! Mais dois dias de despistes, contusões falsas, escalações e treinos secretos, entrevistas cuidadosas... Pra tudo se resolver na bola, no campo!

O Inter chega em melhor momento e tem um time mais estruturado e definido que o Grêmio. Só que em clássico isso muitas vezes quer dizer muito pouco. Quem pelear mais terá vantagem, simples assim!

Uniforme do centenário: Camisa vermelha sem detalhes brancos, símbolo limpo e número "redondo". Muito bala!

Números do Inter na temporada:
5 Jogos
1 empate (Inter 0 x 0 Santa Cruz)
4 vitórias (São José 1 x 3 Inter; São Luiz 0 x 1 Inter; Inter 4 x 0 Sapucaiense; Inter 4 x 1 Ulbra)
Gols
5 Taison
2 Nilmar
2 Andrezinho
1 Marcelo Cordeiro
1 Alex
1 Talles Cunha
Assistências
1 Magrão
3 Marcelo Cordeiro
1 D’alessandro
1 Talles Cunha
1 Kléber

Nenhum comentário: