sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Semana GRE-NAL

D'ale: Maestro do histórico Chocolate Galáctico
Entramos na famosa semana GRE-NAL. E como diz o nome da bodega aqui, GRENALZITO são os jogos mais aguardados do ano por todos envolvidos - jogadores, imprensa, torcedores...
Dia 08 (domingo) de fevereiro o primeiro clássico no ano do centenário Colorado será disputado. A cidade de Erechim foi a escolhida pela Federação Gaúcha de Futebol - que também definiu o preço dos ingressos: "módicos" R$ 60 e R$ 150 pilas. Mas falaremos mais durante a semana sobre tudo que envolverá a primeira peleia de 2009.
Por enquanto vamos relembrar o último GRE-NAL, pelo Brasileirão de 2008, no Gigante. "El Cabezón" mostrou como deve se portar um legítimo craque em jogos dessa magnitude. Em clássicos assim ídolos surgem (Fernandão e Fabiano, pra ficar nos mais recentes) e como D'ale já tinha a experiência de vários River x Boca na carreira, sabia que o momento de chamar a responsabilidade havia chegado. O resultado está no vídeo!
*Domingo o Inter recebe o Sapucaiense no Beira-Rio e ao que parece FINALMENTE Tite mudará o esquema. Sai um dos volantes e entra mais um jogador de características ofensivas no meio. Voltas confirmadas: D'alessandro, Guina e Alex. Índio também está recuperado e talvez seja utilizado. Se o time entrar do meio pra frente com Magrão, Guiñazú, D'ale, Alex, Taison e Nilmar as chances de goleada são grandes. 3x0 na maciota!
*Kléber chegou, treinou, cruzou umas 4 bolas como se fosse um armador da NBA fazendo assistências e já está cotado pro clássico de Erechim. Parece que os órfãos do ótimo, porém mercenário Jorge Wágner já tem motivos para comemorar. Enfim um lateral esquerdo com poder ofensivo!

Nenhum comentário: