sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Passa


Hoje nenhum gremista pode reclamar do time reserva. Seria impossível correr tudo o que correram os titulares na quarta e jogar novamente hoje e domingo.

Mesmo assim, os reservas tricolores TÊM QUE ser melhores que os titulares do Veranópolis.

Makelele deve ser improvisado na lateral-direita, já que o júnior Wellington foi emprestado para o Pão de Açúcar-SP.

Com isso é provável que Seu Celso opte pelo 4-4-2 com Marcelo Grohe; Makelele, Léo, Heverton e Fábio Santos; Diogo, Orteman, Maylson e Douglas Costa; Reinaldo e Roberson.

O que me dá arrepio é esse ataque. Dizem que o guri Róberson é “bolero”, mas preciso ver pra saber.

Apostaria uma “cokinha” que o Grêmio passa, mesmo que tenha perdido na fase de grupos por 3 a 1 – show de Dinei, do Veranópolis.

Palpite: 1 a 0 para o Tricolor.

4 comentários:

Felipe Conti disse...

Domingo pode ter GRE-NAL véio! Vamo fazer o podcast??? Pode ser lá em casa!

Qualquer coisa avisa, vou falar sobre a vitória de ontem - que eu nem vi por causa da aula - hoje de noite, depois da aula!

Abraço

Gonçalves disse...

Bah boa idéia essa do podcast, uma hora o pessoal do arena quer fazer algo parecido via justin.tv...ah e quanto ao jogo de hoje, bem espertos os dirigentes colorados, aumentaram a pressão em cima do gremio ja dando como certa a disputa do grenal no domingo.

Anônimo disse...

Se é pra ganhar Gauchão que seja de 8 ou em Grenal.

Gostei da Ironia do Presidente do Grêmio, falando que foi olhar o jogo Inter e NH para ver o melhor Grupo Brasileiro em Campo. Ele deve estar achando que a moral dos 10 atacantes dele esta em alta !!!

Este presidente do Grêmio é meio estranho, e sobre Geral, pelo visto ele ja teve que se curvar para a máfia do Grêmio. "não to me referindo a torcida Máfia" mas sim aos bandidos da Geral.

Felipe Conti disse...

ACERTOU O PLACAR!!! 1x0 pra ti ô pinguancho!

E aí tchê: vão as ganha pro clássico ou vão ficar dando desculpa antes da hora (como o RotWailler), hein ô???

Falousis