quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Matriz X Filial


Muitos dirão que o título aí de cima é verdadeiramente real. Mas na última vez que a filial verde enfrentou a matriz tricolor, tocou 3 no Olímpico e ficou com a vaga na final do Gauchão de 2008.

Como naquele dia, ninguém imagina que o Grêmio possa perder para o Juventude nesta noite. A grande diferença de 2008 para 2009 é que hoje Seu Celso não tem Nunes e Rudnei para escalar.

Por isso, eu engrosso o coro: Grêmio 3 a 1 com um detalhe ousado: eles saem na frente.

Problema é que Seu Celso continua com a convicção do 3-6-1 que, repito, pode até dar certo contra o Juventude, mas é ruim para jogos contra boas equipes.

A novidade fica por conta da possível estreia do Pibe Herrera no segundo tempo. Mas, pra entrada do Pibe, Seu Celso vai tirar o Alex Mineiro ou vai colocar dois atacantes? Ou, ainda, vai preterir Jonas, que vinha sendo boa opção?

Bom mesmo, é o Tricolor vencer a parada. Se perder, pode ficar fora das finais do primeiro turno, o que é inadmissível.

_______

Outra pergunta básica: Maxi López chega hoje?

Mais uma: Alex Mineiro conseguirá fazer gol jogando solito?

Respostas que só saberei depois do jogo. Não poderei assistir ao confronto. Estarei trabalhando.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mau e ai ? Estou na espera de ver o Herrera jogar ... mas JOGAR né ?? Sempre defendi ele , até mesmo sua saída do Grêmio ,mas tem que voltar com muita vontade ..... Mas uma duvida ... o que ta jogando o Souza não esperava tanta dedicação , porque no ano passado ele estava sem a minima vontade, o time precisa se encontrar já pois nós gremistas queremos titulo este ano !!!! bjão

Luzinha disse...

mas como não!? mew, te compra um radito de pilha... hehehe... jogo do Grêmio é imperioso! não dá prá não ver! se eu não puder ver em casa - o que é raro -, levo na bolsa sempre o meu radinho de pilha, daqueles bem de tio, mesmo. bem pequeno!

gostei deste teu blog! abraços!

Anônimo disse...

To secando(olhando) e realmente o ROTH tirou o Alex...hahahahaha.. O pibe pobre tá bem cabeludo hem...hum....coligay.

Anônimo disse...

Luzinha, que bom que gostaste.... só que moro em SC.... levo meu rádio pro jogo que estou cobrindo... só que as rádios daqui informam só la de vez em quando.... entendeu?

Fico na agonia.......