sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Experimentações

Mais um empate sem gols, desta vez fora de casa. O time do Ypiranga veio muito bem montado, sem montar o famoso esquema 1-10-0! Conseguiram jogar e deixar jogar, assim como o time misto do Inter. Bom teste para Tite acompanhar a movimentação dos suplentes, alguns bem - Kléber, Danny, Cordeiro, Walter, Arílton - outros nem tanto - Maycon, Glaydson. O esquema tático não foi muito alterado, mas a movimentação dos volantes, laterais e meias foi modificada. Coberturas e ultrapassagens testadas, e isso já é alguma coisa.
Alex continua titularíssimo, e Taison é o melhor jogador do ano até agora. Já que o "Seu Adenor", como gosta de dizer o Mau, ganha bastante por mês, deixemos ele com essa pulga atrás da orelha: como montar um esquema defensivo sólido para dar suporte a este ataque mais do que promissor? Durante as próximas semanas vamos ajudar o professor "Titcher" (essa foi RBS!) a pensar maneiras diferentes das utilizadas até agora.

Mais um palpite errado! Pensarei bem antes de chutar um placar pro jogo contra o Caxias, domingo no Gigante (e logo após o jogo atualizo os números da temporada). D'alessandro deverá ser poupado para o jogo de estréia na Copa do Brasil. Tomara que a lesão não seja preocupante, o Maestro precisa de ritmo de jogo! E este ataque com o losango-quarteto precisa ter uma mecânica de jogo, que só se adquire jogando!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ué, e o vídeo dos gols?

Gonçalves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.