quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

17 anos atrás eu tava lá!

6 anos de idade e vi meu time ser campeão no estádio! Um calorzaço de dia, o sol castigando os olhos de quem estava na superior. Quando a noite caiu, frio e vento vindo do Guaíba! Como estava de bermuda e com a minha camiseta oficial, número 8 de Daniel Frasson (ou seria do Elson, ou do Márcio?) presente do meu Dindo Paulo (comprada no Beira-Rio mesmo!), passei muito frio!

Resultado: caxumba! Mas valeu a pena. Eu, meu pai e meu padrinho (os malucos que foram no GRE-NAL do Século...) comemoramos muito, e lembro como se fosse ontem a sensação de alívio quando o Célio Silva acertou aquele petardo no meio do gol, no finalzinho do segundo tempo. Mas comemorei mais ainda aquele gol do Caíco, que vi pela Bandeirantes, lá nas Laranjeiras, driblando quase toda zaga do Fluminense e nos dando a chance de levantar a taça ganhando de só 1x0. E como sempre, meu maior ídolo no Inter de 92 estava embaixo da meta: "El Gato" Fernández, o paraguaio do bigodinho e da elasticidade felina!

Hoje começa a caminhada na Copa do Brasil do centenário, contra o Rondonópolis do Mato Grosso. No primeiro tempo, por enquanto, o Inter joga em ritmo de treino, e o jogo segue 0x0 (como moro em Brusque - SC, estou vendo o jogo aqui http://www.eugeniosvirtual.com/sitenovo/index.phpoption=com_content&task=blogcategory&id=93&Itemid=549)

Alex sentiu e está sendo substituído por Andrezinho. Parabéns ao Tite que está mantando sua idéia de time. Gosto de treinadores teimosos, no bom sentido do termo. Tomara que no segundo tempo o time acorde para pelo menos evitar o jogo de volta. D'alessandro, Taison e Nilmar farão a diferença, e amanhã coloco a análise completa do jogo.

Só uma dúvida: li na Zero Hora de ontem que o Léo, que é da base colorada, e o ARÍLTON, lateral que veio do Coxa, vão passar por um tratamento de crescimento físico com o Élio Carravetta, auxiliar técnico colorado. São QUATRO MESES antes deles voltarem a jogar! O Léo eu até entendo, mas o Arílton não. Aceito sugestões do porque desta atitude da comissão técnica vermelha.

Vamo Vamo Inter, buscar o Bi da Copa do Brasil!

5 comentários:

Anônimo disse...

E eu não tava junto nesta Final no Beira-Rio né seu &@¨#*@¨ Superior, lado oposto do Relógio, linha do Gol, com um pia de merda de 6 anos reclamando de Friu.

Catarina Ingrato !!!!


Sobre este Jogo de HOJE, VERGONHA !!! Primeira derrota do Ano para um time que nem sei soletrar o nome !!! VERGONHA.

Mau Haas disse...

Ih!

Felipe Conti disse...

BAH VÉIO!!! ERA TU que tava junto!!! Eu e o pai tava tentando lembrar ontem e não conseguia lembrar!!!! HAHAHAHAHHAA, no próximo post eu me retrato contigo André, pode deixar!

E sobre ontem... pois é!

Gonçalves disse...

kkkk...bah ontem sem comentários!!!

Mau Haas disse...

DIOGOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLL!!!