quinta-feira, 23 de julho de 2009

Paumolescência...

... ou FORA TITE!

Hoje não tem nada sobre tática, esquemas, movimentações... Aqui quem fala é um torcedor que está quase contagiado pela apatia do time em campo. Quase. Mas no momento, no "pós-jogo", estou indignado demais para me manter blasé como a diretoria Colorada!

Dois dos clubes mais organizados do país, e que nos últimos 3 anos travam duelos emocionantes, mostraram o futebol mais burocrático do país, o mesmo que os dois vem desempenhando nos últimos meses.

O Inter no gramado está sem sangue, sem vontade, sem TESÃO. E não digo isso em função de RESULTADOS, mas sim de VONTADE DE JOGAR BOLA. Parece que se o Lauro fizer um gol de bicicleta aos 48 do segundo tempo, todo mundo vai achar NORMAL e vai voltar trotando para "guardar posição". Num time desses, D'alessandro só pode, como hoje, ser banco! Ele é muito VENAL (Dicionário Aurélio S/A) pros padrões atuais do Inter!

Nas finais da Copa do Brasil, por exemplo, o time jogou, pelo menos tentou, correu. BRIGOU, que seja (sou fã do D'ale e quem não gosta dele que vá assistir volêi de praia na TV)! Agora o que há em campo são duas ilhas (Guiñazú pela raça e Nilmar pelo esforço e técnica), e o resto é um grande arquipélago com águas MORNAS e CALMAS, nem marola de vontade fazem mais.

Hoje ocorreu exatamente a MESMA COISA que no jogo contra o Fluminense (2 a 0, depois empate, EM CASA), com a diferença que Tite foi mexer no time com 35 do segundo tempo, e colocou Taison aos (fico até envergonhado de escrever isso...) 42 da etapa final.

E Tite... O que dizer? Se a única maneira de injetar um mínimo que seja de VIAGRA motivacional nesse grupo é demitir Adenor, que se rasgue o planejamento.

Prefiro perder lutando até o fim (como foi na Copa do Brasil) do que ganhar (ou empatar) jogando bola como quem trabalha meio turno na prefeitura. E recebe salário de marajá!

"Comigo a partir de agora só joga quem for bom menino, escovar os dentes antes de dormir e correr em velocidade MODERADA!"

8 comentários:

André Colombo disse...

3 dias de Cama, chega quarta eu ainda de Cama, olho pro této, para a rua, vejo que não vai chover, sem vento. FODA-SE esta gripe que não me larga, vo dar mais uma chance pra este Tite, vo ao Beira-Rio e lá foi o André, cheguei aos 5 do 1º tempo, bola rolando já ...

4-4-2 time alinhado, toque de bola redondo "opa, cai no pé do Magrão" ok logo recuperamos a bola, toca aqui ali, bom jogo "opa cai no pé do Magrão", tranquilo, time fraco este SP recuperamos a bola toca aqui ali, falta !!! Kleber cobra, nem um zagueiro marca Alecsandro GOLLLLL, nossa é hoje !!!
Mesma coisa se repete nos próximos minutos, GOLLLLLL TUDO IGUAL.

Pensei DEU saiu esta zica !!! Termina 1º tempo, mas antes aquela palhaçada do Juiz e o Pênalti defendido por Lauro. Vai toma no CU Rede GLOBO, alem de não ser pênalti so o São Paulo invadiu, CAIO vai toma no cu. "André indignado ao chegar em casa e ver os "comentaristas" da Globo no Jornal da meai noite e meia que nem lembro o nome agora.

2º Tempo, com 30 segundos de jogo olho pro meu amigo Daniel ao meu lado e digo. FUDEU !!!! Ele fala que foi Dé ? 3-5-2 !!! Ta doido Dé? Olha pro campo meu amigo. Parecia a prancheta do Joel, 3-5-2 passa 1, 2 minutos GOL, time volta a mediocridade de sempre, e o 3-5-2 lá, sofre, sofre, Tite berra alguma coisa para o Alecsandro e o time inicia um processo lento de retorno ao 4-4-2, Inter melhora, fica mais parelho jogo, Alecsandro kgado que não sabe chutar a gol, so tem cabeça não chuta e Inter perde mais um, mais 2 ou 3 minutos GOL.

Continua...

André Colombo disse...

2x2 Tite apavorado sem saber o que fazer chama D'Ale, pensei o que ele vai fazer? Bah pode da uma de maluco e tirar Magrão que so faz merda e tenta um sei lá o que, ou faz o de sempre trocando 6 por meia dúzia e coloca ele no lugar do Andrezinho, LOL entra no lugar do Sandro, pensei que isso, mas vai saber né, quem sabe ele viu alguma coisa que eu não vi !!!

Nada, Time amarrado, com medo de ir a linha de fundo, jogadinha sempre a mesma "chuta pro Nilmar e deixa ele se virar", ai o Sr. Tite chama o Giuliano ai pensei é agora Magrão sai ... Mesmo sabendo que o Lógico era Andrezinho, e não que neste caso ele vai pelo lógico !!! Ou seja toque de bola melhora mas nada de linha de fundo, nada de enfiada pro Nilmar, sempre o mesmo chuveirinho e "te vira Nilmar", ai para fechar com chave de ouro aos 42 quase 43 ele chama Taison, e Quase me coloca o Guri no Lugar do Lauro, Bom que pelo menos por 4 minutos vi o Bolivar jogar onde sabe ...

Resumo. Inter sem Lateral direito vai lutar para ficar na zona da Sul Americano, Tite é o que sempre AFIRMEI, Nilmar vai para a Espanha, D'Ale se entrego, Magrão Acabo ou seja !!!

MUTTLEY faça alguma coisa !!!!

Gonçalves disse...

Me lasquei!!!

Felipe Conti disse...

hahahahaha

André:

O problema do segundo tempo nem foi esquema... Foi SÓ que o SP deve ter levado uma mijada MONSTRA no vestiário, e nós voltamos pra se encolher e "segurar o resultado". Assim como contra o Fluminense.

Outra coisa: o pênalti realmente aconteceu (o guina pega a bola, mas atropela o adversário, com um carrinho dentro d'área... não dá pra dizer que não foi)... e os dois gols do Alecsandro foram impedidos!!!
O juíz (e os bandeiras...) é horrível, mas não dá pra gente reclamar né?

Gonça:

O matador da tua imagem aí tá barbarizando hein, tem mais uns 3 "mortos" novos!!! hahahahahaa, mas o melhor continua sendo o tiro na Estrela da Morte do Star Wars!

Abraços... e vamos ver as "notícias" do dia (Nilmar vendido, Tite prestigiado)...

Mau Haas disse...

Tchê.... viva o primeiro texto "indignação" do Tchê Gaudério!!!!
Até agora tu tinha sido um analisador frio, mas hoje tu foi puro sangue... chutou o balde!!!!

mto massa tbm!!! haha

Home... pedrera lá na capitar ontem... me lasquei, como diz o Gonça....

De noite boto as paradas no blog...

Felipe Conti disse...

Belezis Mau! Aguardamos com ansiedade tuas desventuras no estádio do time do Guga Kuerten!

Placar do blog:
2 jogos em Floripa
2 derrotas

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gonçalves disse...

Huiahuia pé frio é mato!!! por essa paragens...