quarta-feira, 8 de julho de 2009

Título e/ou Boné?

"... e eles querem ESSA CABEÇA na bandeja!"

É isso mesmo gurizada medonha!
Depois de um ano e pouco, 3 finais, dois títulos (Gauchão '09 e "Sula" '08), um modesto 6º lugar no Brasileiro de 2008, liderança provisória no Brasileiro de 2009, 101 gols em um semestre, e vice campeonato na Copa do Brasil, Adenor Bacchi pode deixar o comando técnico da equipe Colorada MESMO em caso de título amanhã.

A tarefa é das mais OSCAS: vencer a LDU na (balela) dificílima altitude de Quito, para conquistar o bi campeonato da RECOPA.

Se é possível? Lógico que é. Se será fácil? Lógico que não. Tite pode, mesmo com um título internacional, ser demitido? Lógico que sim.

Se a memória das pessoas é curta, no futebol ela é RIDÍCULA de tão fugaz.

E aí, preparados pro 3-5-2 do Muricy? Eu não. Torço pela manutenção da filosofia adotada pelo clube pro Centenário, e se necessária, a mudança deve vir a partir de 1º de JANEIRO de 2010. Mudar (e negociar craques) em JULHO é coisa de clube desestruturado, e espero sinceramente que a diretoria não faça isso.

Só não vale é a cornetagem (inclusive daqui do Grenalzito!) reclamar da direção se os resultados não vierem com novo técnico. Eles estarão fazendo o que a maioria pede, MUDANÇA. Depois não reclamem!

*Post de um cara desesperançoso com as especulações e perguntas idiotas da imprensa (Nilmar, D'ale, Tite, Muricy...) e principalmente com a falta de noção da maioria dos torcedores, independente de qual clube eles sejam. E que acha que sem título da RECOPA amanhã, e um resultado que não seja VITÓRIA no GRENAL, a direção terá a desculpa perfeita para mudar tudo no meio do ano e estragar o Centenário.

3 comentários:

Aline disse...

Pra mim esse negócio de centenário é zica das brabas! O clube se arma todo pra arrebentar no ano do centenário e toma na cabeça. Como esse ano tem pelo menos dois comemorando um século (desculpem, eu não sei se tem mais alguém) parece que tão "dividindo" os problemas: Inter começou bem e vem ladeira abaixo, Coxa começou mal mas vem tomando fôlego...

Esqueçam esse lance de centenário. Comemora no 101. Vai que dá certo?

Fabio - Arena Vermelha disse...

Felipe,

tenho o mesmo receio que tu. Se nao ganhar hoje, e, por um aborto da natureza, perder pra azenha, vao jogar tudo pra cima...

Mas vamo virar hoje!

vamo vamo interr...


abs

Rapha. disse...

Felipe, penso exatamente igual a você. Boa sorte hoje, e tomara que ganhem, para não terem motivos de mandar o Tite embora. Que ele é muito mais técnico que o Chinelinho Muricy, ele é...mas com toda a certeza.

Só que futebol é MOMENTO, e eu tinha te dito que iam querer tirar o Tite pra colocar o Muricy. O que tu achava há 2 semanas atrás improvável, tu tá vendo agora que eu tinha razão.

Abraço.