sexta-feira, 10 de julho de 2009

Apertem os cintos...

...Que o segundo semestre vai ser dose!

O escrivinhador da parte azulina do Grenalzito está de férias das atividades internéticas, dando uma banda pelas terras de Marcelo Nova, Bobô e Dida (diz ele que vai ver Vitória e Santos no Barradão e promete secar Wagner Mancini até o osso!).

Nesse final de semana o Grêmio recebe Nazário e Sua Trupe no Olímpico.
Palpite: 2 a 2.

E o Inter (com Tite?) vai até a capital da terra do Dalborga enfrentar o desesperado Atlético Paranaense.
Palpite: 1 a 1.

------------------------------------------------------

Sobre o "jogo" de ontem:

Lamentável. Sem tesão. Burocrático. Atado ao esquema. Sem perspectiva. Esperando que algo novo caia do céu. Sem alternativa ou alternância.

Pelo jeito o GRUPO não quer mais o COMANDO. E aí camarada, não vou ficar aqui defendo algo indefensável, e não há Guiñazú que dê jeito.

O lance agora é o seguinte: se vai mudar, que mude para ONTEM. Esperar mais resultados negativos para ter AVAL ou BODE EXPIATÓRIO para mudar é coisa de clube comum. E isso o Inter não é faz tempo.

Lembrando que eu continuo com a opinião de que o trabalho que começou em janeiro deveria terminar em dezembro, para aí haver as mudanças.

Assim como quem achava que o DANNY MORAIS ia arrumar a nossa zaga e que o ÁLVARO era lento e perdia todas por cima (dos 4 gols da LDU, os 4 tiveram falhas do jovem zagueiro do Inter, além da cabeçada do ANÃO do Corinthians), deveria MANTER SUA OPINIÃO TAMBÉM!

E eu já escuto as brigas com a imprensa nas infindáveis entrevistas coletivas...


PS: 9 dias para o GRENAL dos 100 anos e não dá nem pra imaginar como os times vão chegar pro clássico. Alguém arrisca uma profecia Walter Mercadiana?

10 comentários:

Rapha. disse...

Não te falei Felipe? Esse Danny Morais é MUITO fraco, não merece ser titular de uma equipe como o Inter. E no atual momento, não discorde de mim, porque de zagueiro ruim eu entendo, tenho vários trastes no meu time.

Mais uma profecia que disse há algumas semanas vai se concretizar: o time contra Tite, e ele se vai embora logo. E Muricy aparecerá.
Eu disse. O futebol é imprevisível sim, mas tem coisas que tá na cara.

Abraço!
E que merda de time que é essa LDU. Não vingaram a gente.

Rapha. disse...

Palmeiras
No Twitter, presidente diz que desistiu de Muricy Ramalho

Clube e técnico não chegaram a acordo financeiro

-------------------------------
Burricy não acertou com o Palmeiras. Isso já era meio óbvio. Ele já deve estar com as malas para Porto Alegre.

André Colombo disse...

Felipe pode ficar brabinho ...

Taison é o verdadeiro Abacate, se colher antes da hora, não da pra comer, e se por no jornal para amadurecer rápido tu vai ter que comer ele em 2 dias se não apodre-se !!!
Resumindo BAITA talento que foi colhido antes da hora !!!

Danilo, Glaydsom, Alvaro e porque não Danny. Ate logo !!!

Nilmar já nem tem a cabeça no Internacional, filme ja visto 2 ou 3 vezes, Ta no melhor momento Kga na cabeça do Inter, ta na merda, procura o Inter !!! Perder os Gols que perdeu contra o Corinthians e ontem contra LDU mostra isso.

Tite, nem vo comentar, so olhar meus comentários desde o inicio deste Blog para ver, Técnico covarde não tem lugar no Internacional !!!

Sem mais VAPAAa Puuu

Gonçalves disse...

Há uma máxima no futebol que se fala de "saber porque ganha quando ganha e saber porque perde quando perde"...com o Tite já vimos as duas situações, o baque maior que a perda se deu num periodo de 8 dias se contarmos as finais, mas o fraco desempenho já vem meio que se desenhando de longa data...o Seu Adenor até que parece tentar mostrar serviço a beira do gramado com assovios, movimentos com as mão e gritos, mas o incrível é que os jogadores dentro de campo ou estão surdos ou tão fazendo corpo mole, não quero me decepcionar com as derotas, acho que elas até nos fortalecem...mas aquelas do tipo.."pqp deixamos escapar a vitória brigando até o fim"...mas ultimamente estamos totalmente passivo e o que mais me irrita é em concordar que de uns tempos pra cá não temos merecido vencer tamanho desleixo e baixo rendimento, contra o Corinthias a passividade foi maior por conta de estar frente de uma equipe bem armada, mas contra a LDU...um time comum que conta muito mais com a imposição fisica do que uma qualidade assim individual que desiquilibrasse e fosse destacada...é duro amigos, é sabão se transformando em queijo mais uma vez.

Gonçalves disse...

ou seria o queijo se transformando em sabão?...ah vai saber ta horrível igual huihuia

Felipe Conti disse...

Desleixo, baixo rendimento e falta de vontade. E acomodação!

É isso daí mesmo Gonça!

André,

Na boa, pode falar de todo mundo, até do D'ale, mas Nilmar e Taison??? Nessa hora a gente tem que saber pra QUEM apontar o dedo, mas principalmente o PORQUE de estar apontando!

E domingo vou usar a tática que deu certo contra o Coritiba no jogo do brasileiro: não olharei o jogo, só acompanharei pela bolinha e pela internet! Nessa hora todas as mandingas possíveis tão valendo!!! hehehehe, se a gente perder o humor tamo fudido né gurizada!

Gonçalves disse...

falando em bom humor...a tela de espera do tal Ducker - Grêmio ali ao lado nos recomendados é o que temos de aguentar hehehe

Felipe Conti disse...

hahahahahha

Podíamos fazer uma igual pro Autuori, com agasalho do Inter ou do Cruzeiro!

Mas o co-irmão não chegou em NENHUMA final de campeonato em 2009, portanto chutar cachorro moribundo é sacanagem!

Fabio - Arena Vermelha disse...

TOmar do furacao é dose pra elefante...

o felipe, qual teu mail?

manda um pra comunicao.interguaiba@gmail.com, q respondo...


abs

Fabio - Arena Vermelha disse...

comunicacao.interguaiba@gmail.com

(sequelado MODE ON)