terça-feira, 21 de julho de 2009

In loco, CQC

Tu merece. Tu merece!

80 paus (antecipados!) na mão de cambista é brabo!


Lazarento este futebol brasileiro.

Eu, a 600km de distância do meu time do peito, 30 pila por mês de mensalidade de sócio e na hora que o Tricolor chega perto de mim (cerca de 100km), eu fico sem ingresso!

Disgramera, tchê!

Mas não é isso que vai me apartar, me tirar o prazer de ver o Grêmio, campeão do GRE-NAL dos 100 anos, na cancha diante do Avaí.

Amanhã trabalho mais cedo pra largar mais cedo.

Monto na minha motoca, levo na garupa a roupa pra chuva, o manto e meu tio, o Edinho, o cara que me arrancou do fundo do poço e me mostrou um clube campeão mundial pra torcer.

Te devo essa, Edinho! Nem vou te cobrar a carona.

E amanhã estarei lá na Ressacada alentando o Imortal.

------
Sobre a expectativa para o jogo, posso dizer que vencer o Avaí na Ressacada não tem sido fácil para os visitantes (os avaianos têm fortíssimos 3 empates, 2 derrotas e 1 vitória em casa).

A Azurra vem de duas vitórias fora de casa, provavelmente terá o retorno de Marquinhos, não tem Léo Gago e ainda tem a pressão da degola. Se perder, corre o risco de voltar para a ZR.

O Grêmio tem a pressão de AINDA NÃO TER GANHADO FORA de casa.

Não joga Thiego e joga El Fugitivo. Mais uma chance pro guri mostrar se joga/vale tudo que dizem.

Aliás, do time que ganhou o GRE-NAL 377, ops, dos 100 anos, só não joga Rafael Marques, apesar da boa atuação.

Léo retorna porque Autuori disse que ele é o titular.

Meu palpite é 2 a 0 para o Tricolor Gaudério.
------------
Em tempo:
"Disconcordo" da saída de Alex Mineiro. Sou da opinião que o cara é o cara. Tava mal? Tava. Mas daqui a pouco o Maxi pode estar mal também. As coisas mudam. As fases boas (e ruins) passam.

4 comentários:

Felipe Conti disse...

O JACARÉ não joga mais no Avaí? (piada pros mais "antigos"...)

Jogo TINHOSO esse heinhô? Muito cuidado! E a gente tem clássico contra o São Paulo em casa, não menos ENJOADO...

Eu ia avisar o Vini que tu ia, mas se vão de motoneta, ACHO EU que ele não vai caber no compartimento da Sara!!! hehehehehe

Abraço e diz pro Edinho que secarei!

Mau Haas disse...

cara... tbm ia chamar o Vini... mas resolvemos ir de motoca por causa do trânsito na Capitar.

Secaí... a Ressacada é salão de festas...

Gonçalves disse...

Sê lascô!!!

Silas disse...

Engenheiros do AVAÍ!