domingo, 26 de julho de 2009

Plano Victor

Pela perpetuação (e não à venda) dos ídolos

Há dias falam em sondagens de clubes do exterior tentando tirar Victor e Réver do Grêmio.

Acho natural acontecer, já que os dois são jovens e estão em grande fase.

Então eu, na pele de Duda Kroeff, daria a maior cartada de “minha” gestão: deflagraria o “Plano Victor”.

Chamaria o goleiro e faria uma proposta de R$ 200 mil mensais (com possibilidade de aumento gradativo) e contrato de 10 anos.

Achou demais, um absurdo?

Então responda: onde o Grêmio achará goleiro igual se vender Victor?

Ele é ídolo da torcida, tem a cabeça no lugar, provavelmente seguirá na Seleção, está há dois anos mantendo-se em alta. Victor pode ser o Marcos do Grêmio. Ou o substituto de Danrlei, como preferir.

Pode parecer maluquice. Mas eu, se fosse o presidente, ao menos tentaria.

4 comentários:

Felipe Conti disse...

É isso ae Mau, pelo menos uma idéia diferente pra confrontar esse marasmo que tá virando o futebol brasileiro.

JefConti disse...

Mau, ainda não descobri quem eh o bonitinho..............será aquele gateiro???

Mau Haas disse...

Jef... acho que é o Makelele... só pode!

Neti disse...

Ontem o pessoal do pretinho básico divulgou uma enquete de qual jogador do gremio é mais bonito ... Deu Tcheco em primeiro e Max em segundo , eu concordo plenamente embora que o resto são tudo filhote de cruz credo !!!! Brincadeira a parte eu só mais do Victor maior gatinho , lindinho kkkk esse é meu favorito ... bjão