segunda-feira, 27 de julho de 2009

Inverno sem fim

Cenas do filme "Delievering the peanut candy on Engenhão"!


Terceira rodada do Brasileirão envolvendo o Sport Club Internacional de Porto Alegre em que um time empata o jogo após estar perdendo por diferença de dois tentos.
Na primeira delas o Inter fez 2 a 0 no Fluminense, permitiu o empate mas Taison entrou e liquidou a partida com 2 gols. Depois o filme se repetiu, desta vez contra o São Paulo. Taison entrou aos 42 da etapa final e nada pode fazer. Nesse meio tempo teve clássico GRENAL, saímos na frente com gol do Nilmar Villareal (ainda não me conformo com a idéia...) e cedemos dois gols ao rival.

Neste sábado, primeiro tempo e 2 a 0 para o clube da Estrela Solitária. Sem Guiñazú, com D'alessandro irreconhecivel, com um ataque mal treinado e uma defesa... Sabe aquilo que eu falo do ataque gremista, que parece que a dupla que entra em campo não treina durante a semana?

A zaga Colorada parecia que havia sido apresentada MINUTOS antes do jogo! Pesada, lenta, sem atenção... Uma catástrofe!

- My nombre és Sorondo, "plazer"...
- E o meu é Álvaro, satixfação! Bolívarrr e Kléberrr, vamox manterrr a AGRESSIVIDADE hein rapaziada!


Mesmo com tudo isso, no segundo tempo o time chegou ao empate! Muito mais pelos erros e desatenções do Botafogo (natural para um time que abre dois gols de vantagem) do que pelos méritos das mexidas de Tite. Depois do empate o time Rubro voltou ao seu "modus operandi" fora de casa: retranca, balão pra achar um "contra golpe" e um SARAVÁ MEU PAI BATE NO COMPENSADO quando alguma bola é alçada n'área.

Burro sou eu!



Vitória merecida do Botafogo. Marcou muito, criou oportunidades de gol (mesmo que aos trancos e barrancos) e só não aproveitou mais porque falta um pouco de qualidade ao elenco. É um time com uma concepção de futebol bastante lúcida, apesar das dificuldades. Ou seja, sabe do que é capaz e o que precisa fazer para chegar ao resultado.
Notícias de última hora da CRISE NO ORIENTE GAUDÉRIO:

- Tite fica por motivos "plausíveis": viagem ao Japão vai arrumar a casa, motivos pessoais e possibilidade de REMOTIVAR o elenco;

- Vamos largar o Brasileiro no pior momento na tabela para disputar um torneio caça-níquel no Japão. Ao invés de encarar a crise de frente, o time vai piorar o condicionamento físico com viagens desgastantes;

- Mas as coisas começam a se resolver, entre aqui e veja o mais novo reforço Colorado! Agora vai!

Nilmar, Alex... THIAGO HUMBERTO???

5 comentários:

Mau Haas disse...

bah, indio veio... pior que nem com teu texto eu consigo me comover.... to vendo teu time indo, errando administrativamente e dentro de campo como não errava desde o planejamento do ano passado (que no fim acabou salvo pela Sula)....
cara, na verdade, pensando bem, depois do mundial em 2006, ou seja, depois que o FC saiu da presidencia, vcs planejaram mau.... esse ano que parecia que ia ser bom, mas a zica ta braba... parece que não vai dar de novo, mesmo com este elenco galático.

André Colombo disse...

Ir ao Japão é obrigação por ter ganho a SULA ...

Mas oq ue to vendo no Inter é o seguinte, de 92 a 2003 Inter não ganho nada não foi a lugar algum pois os Dirigentes so queriam meter a mão $$$. Ai entro FC e coloco as coisas em dia, e o resultado foi, CAMPEÃO DE TUDO.

Mas meu medo é o seguinte, a tática foi outra, e bem GAUDÉRIA, vamos engordar o porco ao máximo e fazer aquele churrasco depois !!!

De Janeiro ate aqui não errei ainda em ... Espero estar errado agora !!!

Sem mais ...

Felipe Conti disse...

André Colombo disse...
Ir ao Japão é obrigação por ter ganho a SULA ...

Isso todo mundo sabe, mas não necessariamente com o time titular!

Eu mandava um monte de reservas e a piazada da base! Deixava os medalhões treinando em dois turnos todos os dias nessas "férias" do brasileiro. Sei lá, algo diferente! Do jeito que está, apenas fazendo reunião e afastando alguns, não vai adiantar nada!

André Colombo disse...

Lipe, não lembro o nome do Programa que tem na TVcom, mas lá o Guerrinha falo que o Inter foi proibido de usar time reserva, não sei que entidade é responsavel por este campeonato, mas foi ela que proibiu ...

Como peguei na troca de canais não sei ao certo como é, mas se der uma pesquisada deve ter alguma coisa sobre isso ...

Felipe Conti disse...

Então como explicar que o D'ale, principal nome do atual elenco Colorado, nem vai viajar pro Japão? Isso poderia indicar "quebra de contrato"?

Momento nebuloso na Padre Cacique...