terça-feira, 3 de março de 2009

Serviço

Aí vai um serviço para os amigos gremistas inconformados:

Há um abaixo-assinado rolando na internet pra tirar o Roth. Se funciona? Não sei, mas assinei.

http://www.abaixoassinado.org/webroot/assinaturas/abaixoassinado/3925

Os mesmos caras fizeram um site: www.foraroth.com.br

11 comentários:

Gonçalves disse...

Se é pra ele ficá...eu assino!!!...huiahuiahia

Felipe Conti disse...

HAHHAHAHHAHA, boa Gonça!
Mas pior que tá certo mesmo dar uma agitada... O problema é que a direção parece que fica mais teimosa depois de informações como esta aparecerem na mídia! Aí que eles "prestigiam o treinador" mais ainda!!! CUIDADO!

Gonçalves disse...

Olha..eu tive o privilégio de ir nos bastidores no pós jogo, nunca havia estado por lá..é um furdúncio de fio dirigentes, torcedores reporteres e vez ou outra algum jogador passando pelo corredor para sair do estádio..eu tinha uma visão errada de onde as reportagens eram dadas, acahava que eram em lugares bem distantes, mas pelo contrário são bem próximas e o que digo pra vocês o semblante dos dirigentes do Grêmio num misto de tristeza e indignação era algo assim indisfarçável e a bola da vez meio que num zum zum zum era de uma ultima chance pro Roth..e na verdade é isso tudo que estamos escutando nas reportagens esportivas...aumentou a responsabilidade do cara um monte....muito estranho para quem considerava um simples jogo o greNAL..olha só o efeito que deu hehehe

Mau Haas disse...

Bah Gonçalvez.... tu ja deve ter visto muito treinador cair injustamente após perder um GRE-NAL....
E este, que seria justo cair, nao cai.... nao aguento mais essse cara!

Anônimo disse...

Gremistas nas ruas falam da VAGA como se fosse o maior Título da História Gremista, no final do Ano "2008", ate perguntei para vários Gremistas, quando seria o desfile no Carro de Bombeiros. Todos jogadores desfilando pelas Cidades do Rio Grande do Sul em Carro do Corpo de Bombeiros, demonstrando com orgulho a SUA VAGA, para as dezenas de Gremistas ali, fotografarem seus ídolos agarrados na VAGA. Bem nada disso aconteceu ... "Que Pena", porem fica aqui minha pergunta? Ate onde aquele Grêmio medíocre de 2008 iria sem o Sr. Celso Roth ???

Como de costume, Gremista que de Castelhano so tem a vontade, mata quem antes lhe da "Glória" tivemos este exemplo no Beira-Rio com a maneira que Iarley foi tratado.

E no Grêmio ?
Jardel, Danrlei, Dinho, quantos outros mais?

Quantas vezes as gazelas invadiram treino do Grêmio pedindo a saida do Roth, e no outro dia estava no Aeroporto, como depois do jogo do Palmeiras, levantando o Roth e falando que amava ele ?!?!?

O que Gremista fala não se escreve, isso é FATO.

Como fala Nelton Neves "Gremistas os Chorões do Sul".

Anônimo disse...

Quem tiver tempo de uma olhada: http://dexterrr.spaces.live.com/ Título do Tópico "Imortalidade Duvidosa !!!"

Era meu Blog antigamente.

Gonçalves disse...

Bah André tocaste num ponto mesmo que em parte a torcida deve mesmo ter culpa, as vezes parecem se contentar com tão pouco e acaba ficando uma meio que mão por cima dos problemas, claro que mesmo numa situação com esta se eu gremista fosse talvez iria contra esse lance de protesto ao menos com confusão, mas de longe assim nós estando dum lado contrário é dificil achar assim uma solução pra todos os problemas do Grêmio...um grande trunfo que o Inter tem é de que na parte politica ele não é tão rachado quanto ao que já ouvi falar que é o do Grêmio, ouvi muito papo que isso tudo foi mérito co FC que tentou implementar uma politica de bom relacionamento entre todos os movimentos politicos do Clube, isso não significa de que todos concordem com tudo, mas ao menos não atrapalham ficando somente na fiscalização meio que de perto.

Já o Grêmio tá em todos os setores..vê o rolo que tá a tal Arena, jogo de interesses, meio que estado de alerta com a situação caso saia do papel a tal Arena...os sócios patrimoniais estão com ações engatilhadas caso percam seus direitos...a parte da torcida organizada a pouco tava numa crise de interesses contra o clube e entre elas mesmo..e que agora chegou tambem a equipe num diz que me diz tremendo...os problemas estão em diversos setores que é dificl achar o fio da meada para a solução dos problemas..alguém falou num desses sites ae que li que nós colorados podemos ter o gremio como exemplo de como as coisas quando saem erradas em tudo têm um reflexo como o atual..e pensar que eles estão numa competição que gostariamos de estar, mas que a pressão tá pegando e muito mais do ponto de vista da razão do que o de torcedor, dúvido que consigam conquistar.

Felipe Conti disse...

Acho que o erro, se é que podemos chamar assim, foi comemorar demais a vaga pelo simples fato do Inter não ter conquistado a mesma! Deixa eu ver se me faço entender: Se o Inter tivesse ficado em 4º lugar, os gremistas não se contentariam apenas com o 2º lugar, e sim com o título, que inclusive esteve nas mãos deles e perderam muito em função do Roth (meu irmão lembrou muito bem da lambança que ele fez contra o Cruzeiro no mineirão, colocando um atacante só e tomando 3x0... isso em 2008 ainda!).

Preferiram comemorar uma vaga que o Inter não conquistou ao invés de cobrar o título e uma melhor postura tática e técnica da própria equipe. Agora toda instituição colhe os frutos (torcida, nova direção, jogadores, etc)

Anônimo disse...

Muito cedo para pedir pro Roth sair......vamos esperar a eliminação na Libertadores....hahahaha.
To vendo o Palmeiras e tá perdendo em casa no primeiro tempo... Luxa versão Roth...

Anônimo disse...

Tava olhando o jogo do Palmeiras e do Portsmouth x Chelsea, pulava de canal a cada 5 minutos, Marcão e Cleiton Xavier tão jogando mais que todo o time do Palmeiras junto, somando os reservas, olhe que nem achei que tão jogando muito.
Chelsea sem Felipão parece que acordo, apesar do 1x0 magro teve muito mais garra que em todas partidas com o Felipão, será que era perseguição?

Gonçalves, é uma mistura de prepotência com pitadas de tudo, o que eu falei, o que tu falo e o que o Lipe falo, ou seja eles estão onde nos Colorados sempre torcemos, na LONA e cada dia mais mortais !!!

Gonçalves disse...

Pois é..ontem naquele jogo do Palmeiras lembram quando começaram a sondar o tal Barrios ser o atacante que o FC estava negociando, ae rolou os videos no Youtube/...bom jogador héin? dificil ver um cara grandalhão com habilidade (assim que nem eu..sic!!!)...dava "pena" de ver os jogadores do Palmeiras caindo e trombando e sendo driblados e o cara nem se mexia hehehe