quarta-feira, 4 de março de 2009

Não precisava...

Hoje fiquei de "torcedor F5"! A maior agonia que pode haver é acompanhar um jogo pela internet, e só de vez em quando ainda! Aqueles "UUUUUUUUUsss" e "QUAAAASSEEEsss" são enervantes. Mas o pior mesmo foi esse sufoco pra passar da primeira fase da Copa do Brasil... Tite realmente entrou com dois meias depois de ver que o esquema utilizado no GRE-NAL deu certo. Aí chamam treinador de professor Pardal e eles não entendem o porquê! Tá certo que era em casa, que era preciso fazer o "escore", mas podia ter entrado com o time que está tomando forma, e deixar os dois meias para o segundo tempo.

Boas notícias foram mais um gol do Índião (23 gols e 195 jogos, números oficiais do Inter) e o primeiro gol de Alecsandro com o manto sagrado. Gol decisivo e de centroavante nato, mais uma "dor de cabeça" para o Tite: apenas duas vagas no ataque para Alecsandro, Nilmar e Taison. Outros pontos positivos foram mais uma chance para Giuliano no meio (pode jogar de segundo volante e terceiro ou quarto homem na meia cancha), a bela falta cobrada pelo D'ale Cabezón (não ficaremos sem batedor depois da saída do Alex!) e a defesa milagrosa do Lauro no finalzinho do jogo garantindo a classificação.
Agora é o Guarani de Campinas do interminável Amoroso! Há quantos anos não vemos um jogo pela TV no Brinco de Ouro da Princesa? Mataremos saudade do mítico estádio e tomara que "matemos" o Bugre com maior facilidade.
Números Colorados no ano:
13 Jogos (27 gols pró / 7 gols contra)
2 Empates (Inter 0 x 0 Santa Cruz; Ypiranga 0 x 0 Inter)
1 Derrota (União Rondonópolis 1 x 0 Inter)
10 Vitórias (São José 1 x 3 Inter; São Luiz 0 x 1 Inter; Inter 4 x 0 Sapucaiense; Inter 4 x 1 Ulbra; Grêmio 1 x 2 Inter; Inter 5 x 1 Caxias; Inter 2 x 1 Ulbra; Inter 2 x 0 Novo Hamburgo; Inter 2 x 1 Grêmio; Inter 2 x o União Rondonópolis)
Gols ---> 8 Taison; 4 Nilmar; 3 Alex; 2 Andrezinho; 3 Índio; 2 D'alessandro; 2 Magrão; 1 Marcelo Cordeiro; 1 Talles Cunha; 1 Alecsandro
Assistências ---> 4 Kléber; 3 Nilmar; 3 Marcelo Cordeiro; 3 Andrezinho; 1 Taison; 1 Magrão; 1 D'alessandro; 1 Talles Cunha; 1 Alex

4 comentários:

Gonçalves disse...

PQP que filmezinho de terror heinhô? muitas das vezes quando Inter tentava atacar era aquele entrevero de jogador no meio que nossa, parecia fazer um circulo de tanto jogador por ali...não fosse o melhor em campo ser a trave sei não...temos de treinar outra alternativa de jogo pelas alas e com um centroavante de area que parece ser o Alecsandro, se não, um dia podemos deixar escapar uma vitória ou até mesmo sermos derrotados...o 2o. turno do gauchão esta ae para isto..vâmo colorado!!!

Felipe Conti disse...

Também acho Gonça! Meu ataque contra o Veranópolis já seria WALTER e ALECSANDRO, ou Nilmar ou Taison, mas experimentar o Alecsandro desde o começo... e a manutenção dos "3 volantes", que na real é um volante plantado liberando dois pra jogar. E testar alguém da base na lateral direita! Bolívar e Danilo Silva fazem a mesma coisa, temos que ter uma opção de lateral que ataque pela direita...
Ah, já pensou esses três volantes: Magrão, Guina e Giuliano, com nenhum dos três fazendo a primeira função, mas revezando? O Arsenal jogava assim ano passado, explico outra hora...eheheheh...

Gonçalves disse...

pois é..eu alivio o pi Giulliano pelo fato de ser novo, mas entrou muito nervoso ontem errando passes infantís...como eu falei ta ae o Gauchão pra isso..sem aquela pressão de um jogo como o de ontem em que os mais experientes não foram bem...ao menos os terráqueos ...por que o nosso extraterrestre, o Guina, foi um monstro mais uma vez ontem.

Mau Haas disse...

Home, este esquema que tu ta pedindo é a base do meu 4-3-3 que tu disse que nao dava certo.... hahaehaehaehaehaehea

falo!