domingo, 15 de março de 2009

Bodiado

Tive a capacidade de dormir nos primeiros 15 minutos do segundo tempo entre Grêmio e Sapucaiense. Tô falando sério!

Decidi ouvir o jogo de hoje pela Gaúcha. Gosto de, vez ou outra, só escutar. Ligo já no pré-jornada, escuto as especulações de escalação, a opinião da galera, os palpites furados e vou entrando no clima. Escuto também porque acho o jornalismo de rádio espetacular.

Mas ô jogo xoxo heinhô!

Porém, como gosto de ver o lado bom das coisas pensei: se jogando daquele jeito o time misto conseguiu fazer dois gols, jogando bem de certo o time titular vai fazer as bolas entrarem daqui pra frente.

Parece, pelo menos, que a zica tricolor tá vazando.

Pelo rádio fiquei a mercê do que me disseram os comentaristas. O Grêmio fez 2 a 0 ao natural, o Léo confirmou que voltou a jogar bem, Makelelê vem se mostrando boa opção. Maxi novamente fez nada. Herrera igualmente e Jonas correu um bocado. Maylson tentou, mas ainda joga tipo guri. Douglas Costa teve só 5 minutos. E o novato Júlio César, o volante, já está sendo rotulado de "novo Rafael Carioca". Esses jornalistas.

Bom também são os três pontos e a tranquilidade para trabalhar. Krieger, Roth e Kroeff disseram que a idéia é botar o time titular pra jogar uma vez por semana. Então, na quarta-feira, contra o São José, no Olímpico, às 19h30, teremos time de cima atuando.

Veja o golaço do Makelelê:

5 comentários:

Rapha. disse...

Aê seus chinelos!!!!!
Só pra dizer que o FREEEEEED vai te pegaaaaaaar ôÔÔOÔÔ!!
Só alegria meus caros, a máquina tricolor está montada, e em breve Gabrielitos e Tinga fecharão a equipe! Vence o Fluzão sempre!!
Segura o Parreiriiiiiiinha!

comecei um blog, comentem lá e entrem de seguidores:
bardabola.blogspot.com

seus garotos sem rumo agoraaaaa huahuahuaahuehau
e vamo marcar um churras porra!! vcs andam sumidíssimos! péssimos jornalistas!!!!!!!!!!

falo garotada do sullllllll

Rapha. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe Conti disse...

Tinga no Flu??? Sério véio??? Baaaaahhhhh, não pode!!! hehehehe, tem que fazer a meia cancha com o Guina!!! Tinga, Guina, Magrão e D'ale!! DEUSOLIVRE!

Gonçalves disse...

Flu ou Unimed F.C...hehehe

Mau Haas disse...

Unimerda! hahahahah