quarta-feira, 11 de março de 2009

11 homens e alguns segredos

7 a 0. O que comentar depois de um vareio de bola desses? Dá pra dizer que o aguerrido Brasil de Pelotas está sofrendo as consequências do terrível acidente do início do ano. Além de sofrer com o acúmulo de jogos, também em função da tragédia que vitimou três pessoas. Também dá pra dizer que o os reservas colorados estão com fome de bola e com sede de titularidade. Andrezinho, Alecsandro, Danilo Silva, Giuliano... Merecem chances nos 11 ideais? Claro que sim. Agora é o momento? Penso que não. O time precisa ter uma espinha dorsal reconhecida do corneteiro da Social até o vendedor de churrasquinho de gato na frente do Marinha. Depois disso é que as “acomodações” necessárias devem ser feitas. E o elenco não tem problemas de contusões ou suspensões, o que inevitavelmente acontecerá durante o ano. Aí sim será a hora dos reservas mostrarem que estão a altura dos titulares.

Pra isso ocorrer os caras precisam do tal ritmo de jogo, precisam ter jogado alguns jogos em nível bom durante o ano. E é isso que está acontecendo agora. Mesmo que daqui a pouco as vitórias não venham com a mesma facilidade que estão vindo no certame Gaudério, o trabalho está sendo bem conduzido pela comissão técnica e principalmente pelo departamento de futebol. AVE Fernando Carvalho!

Mas um negócio eu já digo hoje: o Inter é o virtual campeão gaúcho 2009! Se não levar a taça pra casa será por pura incompetência e relaxamento, porque é disparado a melhor equipe da competição até o momento (mais da metade do campeonato transcorrido). SERÁ campeão? Aí não dá pra dizer. Mas se não for, será surpresa.

Time titular do Tite:
Lauro, Bolívar, Índio, Álvaro e Kléber; Sandro, Guina, Magrão e D'ale; Taison e Nilmar

Time titular do Felipe:
Lauro, Arílton, Índio, Danny Morais e Kléber; Sandro, Guina, Magrão e D'ale; Nilmar e Alecsandro

Time reserva completo (considerando os titulares do Tite):
Michel Alves, Arílton, Danilo Silva, Danny Morais e Marcelo Cordeiro; Glaydson, Rosinei, Giuliano e Andrezinho; Walter e Alecsandro

Discorda, concorda, quem são os 11 ideais pra ti? Comentários.
Números Colorados no ano:

15 Jogos (38 gols pró / 7 gols contra)

2 Empates (Inter 0 x 0 Santa Cruz; Ypiranga 0 x 0 Inter)

1 Derrota (União Rondonópolis 1 x 0 Inter)

12 Vitórias (São José 1 x 3 Inter; São Luiz 0 x 1 Inter; Inter 4 x 0 Sapucaiense; Inter 4 x 1 Ulbra; Grêmio 1 x 2 Inter; Inter 5 x 1 Caxias; Inter 2 x 1 Ulbra; Inter 2 x 0 Novo Hamburgo; Inter 2 x 1 Grêmio; Inter 2 x o União Rondonópolis; Inter 4 x 0 Veranópolis; Brasil de Pelotas 0 x 7 Inter)

Gols ---> 9 Taison; 6 Andrezinho; 5 Nilmar; 3 Alex; 3 Índio; 3 Magrão 2 D'alessandro; 2 Marcelo Cordeiro; 2 Alecsandro 1 Talles Cunha; 1 Giuliano; 1 Danilo Silva

Assistências ---> 4 Kléber; 4 Nilmar; 4 Marcelo Cordeiro; 3 Andrezinho; 2 Taison; 2 Alecsandro; 1 Magrão; 1 D'alessandro; 1 Talles Cunha; 1 Alex; 1 Giuliano; 1 Walter; 1 Guiñazú

3 comentários:

Anônimo disse...

Milton Neves Owna as Gazelas mais uma vez em seu Blogg:

Quem também comemora hoje são os gremistas.

O “ex-ex-Imortal” foi à Colômbia e venceu o desconhecido Boyacá Chicó por 1 a 0.

Será que o nome é em homenagem ao Chicó, parceiro do João Grilo na peça ”O Auto da Compadecida”, de Ariano Suassuna, que fez sucesso também no cinema?

Esse time colombiano é mais ou menos da mesma qualidade do pobre do Brasil de Pelotas, que perdeu ontem para o Inter por 7 a 0.

Portanto, o Colorado é melhor!

Ass: Milton Neves

Anônimo disse...

Michel Alves, Arílton,Índio, Álvaro e Kléber; Sandro, Guina, Magrão e D'ale; Taison e Nilmar

Falta lugar para o melhor do Inter em 2009, Andrezinho.

Mau Haas disse...

Cara, acho que nao da pra tirar o Taison do time agora... pelo mesmo motivo que nao da pra tirar o Jonas