quinta-feira, 5 de março de 2009

Segue a Rothina

Estou tão na correria que por pouco não tirei tempo para fazer um "textículo" para o blog hoje sobre o jogo contra o Ypiranga nesta noite.

Talvez o Ypiranga do meu amigo (estou exagerando, claro. Mas trabalhei com o Tonho Gil na época que ele treinava o Marcílio Dias, em Itajaí) seja um dos melhores times deste gauchão.

Do Grêmio, espera-se uma boa partida depois da catástrofe que foi o GRE-NAL. Entre especulações sobre a volta de Felipão e a vinda de Renato Eterno Gaúcho, ficamos com o velho e surrado Seu Celso.

Mas, se o Grêmio perder ou empatar com o Ypiranga hoje, no Olímpico, será que mesmo assim ele permanece?

Palpite: Grêmio 2 X 1 Ypiranga

Ah, já ia esquecendo. Aparecerá o 3-6-1 em campo hoje novamente?

4 comentários:

Gonçalves disse...

Bah Mau..após essa rejeição em massa do Roth periga até num empate ele bailar, talvez nem tanto como que essa decisão seria uma unanimidade da direção, mas sim a pressão do torcedor é algo que nos diz a todos colorados e gremistas de que seja apenas uma questão de tempo para lhe darem o bilhete azul literalmente...

o incrível que ao mesmo tempo de degolar o treinador vem aquela desgastante especulação depois e assim como o Inter penou e rodou na escolha de um treinador, que assim como o Celso também teve o Tite meio recebido tipo naquele ..não tem tu vai tu mesmo...ae irão se somar as velhas expectativas de se escolher um treinador novo, um experiente, um identificado com o Clube ou mais um daqueles bate e volta que volta e meia dão o ar da graça insistentemente por alguns períodos até que aquela prerrogativa de que tenha sido mandado embora outrora torne novamente a acontecer.

Diga-me você como gremista um bom nome para treinador, claro que naquele patamar viável em termos decusto e disponibilidade de que possa vir , qual você indicaria?

Felipe Conti disse...

Empatezito no más! hehehehehe

Gonçalves disse...

Piór que nas declarações de jogadores, do treinador, vice de futebol e Presidente existe algo meio estranho no ar...em uma deles se não me engano a do Kriegger catei que a decisão do Fica Roth!!!...esta muito mais ligada a parte financeira, eles não querem abrir mais uma divida pra pagar.

Anônimo disse...

Continuo sem entender, os Gremistas pedem "Renato Carioca", não sei porque eles ainda o chamam de Renato Gaúcho, sendo que ele mesmo "Renato" a alguns anos atraz disse que prefere ser chamado de Renato Portaluppi e se é para chamar de outra coisa que seja de Renato "Carioca". Vantagens de ter mais de 30 anos é isso, lembra de entrevistas dos quase cinquentões do Grêmio kkk

Mas voltando ao que importa, porque eles pedem por Renato, sendo que nos últimos 5 meses ele quase Rebaixo 1 clube e literalmente Rebaixo outro ?!?!? Pelo visto Gremistas gostaram da SEGUNDONA.

[]'s