quarta-feira, 22 de abril de 2009

Novidade

Inauguramos uma nova no Grenalzito...

Se tu olhares para a direita, verás a enquete: Quem foi mais importante para seus clubes?

Responda na enquente, por favor.

É a eterna busca pelo público cativo....

Aproveitem!


4 comentários:

Felipe Conti disse...

Pô véio, ficou bala essa enquente heinô!!! Mas bah, é um lance totalmente subjetivo né? Quem teve maior importância dentro do seu respectivo clube... Eu votei no Falcão pelo fato de que a maneira dele jogar futebol firmou uma espécie de "escola" no Inter, aquele lance do ESTILO que a gente conversou outro dia... Mas o Renato foi a peça mais importante nos dois maiores títulos do Grêmio...

Pra mim a comparação seria a seguinte: RENATO foi tão importante para o Grêmio quanto FERNANDÃO para o Inter, e FALCÃO foi o melhor jogador a vestir a camiseta do Inter, assim como RONALDINHO foi o melhor jogador a vestir a camiseta do Grêmio.

Mas isso é a minha opinião...

Rapha. disse...

Eu sou daquela opinião de que "cada um no seu quadrado".
"ÓVIO" que os dois foram importantes para seus respectivos clubes, Renato deu o Mundo ao seu time, Falcão deu o Brasil ao Inter por mais de uma vez. Cada clube considera o jogador que jogou em seu time o "mais importante".

Isso é fato. Cada causo é um causo.

Mau Haas disse...

Entendo... mas a ideia nao era chegar a uma conclusao... e sim armar uma confusao, uma discussao... uma briga, que fosse e dar mais uma opçao para nosso leitor entrar no GRenalzito..

Neti disse...

Concordo com o pessoal acredito que a paixão pelos jogadores citados na enquete marcaram epoca. Suas atitudes mostravam que eles proprios eram também apaixonados pelo clube na ocasião ... o torcedor precisa disso, é como se ele estivesse no campo brigando , errando , acertando , defendendo o clube publicamente fazendo assim uma marca e tornando-se um idolo ....bjao neti