segunda-feira, 27 de abril de 2009

Desafio Grenalzito VI

Pois mais um Desafio chega nesta segunda-feira "antevéspera" de jogo do Inter (palpite: 1x2 gols de Kléber e D'ale, e o gol do Náutico do Carlinhos Bala, aquele baixinho xarope!) e véspera de jogo do Grêmio (0x0 enjoado...).

A eterna promessa Colorada do último Desafio era o MURILO, meia canhoto e habilidoso que nunca se firmou na equipe titular do Inter, e já rodou por Brasiliense, Vitória, Barueri e times da Bolívia e Venezuela! Atualmente tem 32 anos e está desfilando seu futebol claudicante pelas terras de Evo Morales...

Tivemos apenas UM ACERTADOR, o camarada do Arena Vermelha Alemão Milano! Fábio R. e André Colorado passaram em branco nessa, eles que vinham acertando todas... Sem mais delongas, vamos lá:

QUEM SOU EU?

Dica: Carrasco dos azulinos em GRENAIS! Esse tá barbada...

5 comentários:

Almilano disse...

Ráaaaaaaaaaaa

rumo ao bi então.

Nando Lambada???

abrasssssssss

André Colombo disse...

Esta camiseta é de 1991, poderia apostar no Luis Carlos Winck mas nem lembro da cara dele ...

JefConti disse...

É o Nando, mas o meu palpite não conta pois ouvi em casa que iriam colocar o Nando do Grenal.....quanto ao palpite no placar vai ser empate e 5 x 0 em casa...pode apostar..

Marimas disse...

Ronaldo...

Anônimo disse...

É o Nando. Mas não Lambada. O Lambada jogava no grêmio. e era negro. Esse fez gol num grenal do Olímpico. E em mais 2 grenais se não estiver enganado.