quarta-feira, 27 de maio de 2009

Preliminar!

Mais uma bela ação do Marketing Colorado! Hoje as 15:45 tem a preliminar para o Duelo Centenário, INTERNACIONAL e CORITIBA (21:50 no Gigante).

Será em Roma, entre BARCELONA e MANCHESTER UNITED. Jogo interessante pra esquentar a massa Colorada antes da peleia contra o Coxa !

Falando sério agora. Bem legal essa ação conjunta das direções de Inter e Coritiba de promover a semifinal da Copa do Brasil como um duelo entre os dois clubes brasileiros que completam 100 anos de existência em 2009. Ao invés de incitar a violência, atitudes como esta (em que dois clubes que disputam algo sabem dialogar e tirar proveito de um momento favorável) contribuem para o futebol. Bem diferente do que acontece no eixo Rio-São Paulo, por exemplo.

Meu palpite para a final da Champions é 3x2 BARÇA, pelo bem do futebol bem jogado!

Lionel: "E se acham engraçaditos esse pueblo de Grenalzito!"
Dom Diego: "Uns fanfarrones!"

5 comentários:

Aline disse...

Da-lhe alviverde!!!!

Mau disse...

meu palpite é 1 a 0 para ManU - eu quero jogar contra eles em AbuDabi.

e pro jogo do inter é 1 a 1

Rá!

Fabio - Arena Vermelha disse...

hhahaah,

boa, felipe...

Rapha. disse...

O Barça humilhou hoje...Que joguinho fácil. Cadê a Cristiana Ronalda? Pipoqueira!!!

E Felipe, sobre seu comentário infeliz no meu blog...só tenho que dizer uma coisa: vais ver se eles não vão começar a correr e jogar com vontade agora...tinha que ter um intima mesmo, torcida não é palhaço não!!! E Roberto Carlos ou Gilberto devem desembarcar, ao que tudo indica...já ajuda BASTANTE. Fica faltando só o lado direito!! Chama o Élder Granja triste HUEAHUEAHUEAHUEA

Falo nego!

Rapha. disse...

Coxa do René Simões folgando heinhô!! Hahahahaha.

Abraço.