terça-feira, 19 de maio de 2009

Desafio Grenalzito VIII

Hoje é véspera de jogo decisivo para o Inter e nada melhor para dar uma descontraída do que um desafio “light”!

Antes disso, o vencedor do último questionamento: o comentarista assíduo lá das Laranjeiras, Rapha, disse que DENÍLSON (lateral-direito), MAZINHO LOYOLA (atacante) e CAIO JR. (meia) foram os jogadores daquele time do Paraná que jogaram pelo Inter. Pois eu só sabia do Denílson e do Loyola! Achava que o Caio Jr. só tinha jogado pelo Grêmio no RS! Mas eu estava enganado: Caio jogou pelo Inter em 1994, durante alguns meses, e foi inclusive Campeão Gaúcho daquele ano! Vivendo e aprendendo!
Agora vamos mostrar a foto do meliante da vez:

QUEM SOU EU?

Dica: Chegou com a PANCA de “craque” após ser indicado por ninguém menos que Dom Elias Figueroa.
Nível: Mais fácil que fazer gol de cabeça no Tavarelli!

4 comentários:

Gonçalves disse...

Uia ...não é o tal Eros Perez?

Avalone! disse...

Isso!

Rapha. disse...

Comentar lá que é bom ninguém quer!

Obrigado pelo prêmio, mas nesse ficarei devendo...não faço idéia de quem seja esse garoto sem rumo, mas eu lembro sempre daquele Baez que diziam que era craque, mas que o Santos na verdade, contratou o IRMÃO dele, que era RUIM pra caramba!!! HAHAHAHA só um lapso em minha memória, Dr. Usuriaga!

Tô nervoso demais pra hoje, veja depois o espetáculo da mais fiel e linda torcida do Brasil. Falando sério, espetáculo igual estará para nascer!

Abraço, e boa sorte a nós hoje, Tchê!!!!

JefConti disse...

O craque lateral esquerdo da foto e o Eros Perez indicação de Dom Elias.Não jogava nda.....Rapha pena que não nos veremos na final acho que o Golias não leva essa....hahaha um abraço.