sexta-feira, 8 de maio de 2009

Cachorro(s) Grande(s)

Retirado do Blog do PVC, da ESPN Brasil:
“O técnico Tite dirige a equipe de melhor ataque do Brasil em número de gols. Já são 82 marcados em 28 jogos, com média de 2,92 por partida -- o Barcelona, melhor ataque do mundo, tem 100 gols e média 2,94 no Campeonato Espanhol. Isso faz do Inter um dos favoritos ao título brasileiro. Não o único.”

Depois de amanhã começa o campeonato que todo Colorado espera ansiosamente. Daqui dois dias os finais de semana serão especiais, as tardes de domingo elétricas, e as noites de quarta matadoras. Grandes duelos entre gigantes do futebol nacional (mesmo que os Barueris, Santo Andrés e “Goiáses” encham o saco e tirem pontos valiosos) e atenção total dos torcedores. É pena que não tenhamos decisão, mas isso é outro papo.

E no meio deste turbilhão de ansiedade chamado Brasileirão existe a Copa do Brasil mais forte dos últimos 5 anos, pra dizer o mínimo. De um lado do emparelhamento temos Corinthians, Fluminense, Vasco e Vitória. Do outro Coritiba, Ponte Preta, Flamengo e Inter. Nada menos que 6 campeões brasileiros entre os 8 postulantes ao título (e o vice-campeão Vitória, em 93, contra o super Palmeiras de Edmundo, Evair, César Sampaio, etc)!
Na quarta dia 13 já temos Corinthians e Fluminense no Pacaembu e Flamengo e Inter no Maraca! Os times e torcidas que sobreviverem ao “Maio Elétrico” estarão preparados para levantar canecos ao longo da temporada.


Nesse vídeo tem um golaço de falta do D'ale...

Contra o Náutico o time nem precisou sujar o uniforme alvo pra fazer 2x0 nos primeiros 10 minutos de jogo. O que impressiona nesse Inter 2009 até aqui é o CONTROLE que a equipe tem dentro da partida. É um negócio assustador, parece um time germânico de tão inabalável! O que veremos a partir de agora é o poder de REAÇÃO desse grupo, já que será impossível não sair em desvantagem em alguns jogos, principalmente contra equipes qualificadas e que estejam jogando em casa.
O Jogo de Domingo


Nesse vídeo TAMBÉM tem um golaço de falta do D'ale! E os corintianos lembram bem!

Até domingo vai rolar uma novidade aqui no blog, ligada à estréia da dupla GRENAL no Brasileiro. Por enquanto dá pra dizer que da imprensa ao torcedor, do jogador ao pipoqueiro, todo mundo está esperando esse Corinthians e Inter. Tomara que tantos olhares assim não influam negativamente no resultado do jogo. Sim, estou falando de arbitragem e forças ocultas. O que todo mundo quer é que tudo seja resolvido NA BOLA, sem que na segunda-feira alguém tenha alguma desculpa pra dar pelo resultado. E que seja assim ao longo de todo campeonato!
E aguardem a novidade!

3 comentários:

Rapha. disse...

AAAAAAAAAAAHHHH Thiago Neveeees!

Agora é o time da mídia pela frente.
Decidiremos no Maraca, e vamos quebrar esse Corinthians aí, pra esse Mano Menezes parar de achar que ele tem o melhor time do mundo!!

Saudações tricolores.
Corinthians, o Fred vai te pegar.

André Colombo disse...

Copa do Brasil esta 2x mais dificil do que a atual Libertadores, basta ler jornais para ver que ate o Boca esta em má fase, Riquelme falo esta semana a um jornal Argentino, que o Boca passa pelo momento mais MEDIOCRE de sua História, ou seja, se este timinho da Azenha não levar esta libertadores este ano, nunca mais leva !!! kkk

Ps.: Aqui no Sul, Gremista ja fala como se estive-se no Mundial e sabe oq ue eles tão falando ? QUe o Grêmio não vai ter a sorte que o Inter teve, do Barcelona jogar sem Messi e Eto. Mais uma perola gremista !!!

Ps.2: Mau não deleta meu post.

Marimas disse...

má tá jogando bola esse estudiantes aí.

segunda divisão da américa ele era ano passado, né?