quinta-feira, 13 de maio de 2010

Vivemos de loucura

Tudo surreal o que aconteceu no Monumental nesta quarta-feira. Não posso comentar taticamente porque morri após o pênalti perdido por Jonas. Não acreditava na REMUNTADA.

Mas o Grêmio mostrou pro mundo outra vez que é IMORTAL.

Foi increíble!









As fotos são dos sites do mundo aí. Mó loucura!!!

5 comentários:

Gonçalves disse...

melhor analise do jogo de ontem que li:

1o. tempo = inferno...
2o. tempo = paraiso...
final do jogo = purgatório

aguante Neymar!!!


Uma analise mais critica, quem não se lembrou daqueles jogos dos boleiros de bairros, aqueles times que se gabam de serem os bonzão, dando chapelex, caneta...e chega na hora do vamo vê, abre as perninha...os guri jogam muito, mas as vezes falta um dosar o jogo e acho que aí que eles ratearam...cena dantesca foi o guri que entrou armou os dois contra ataques, foi sacado de novo e deu socos no banco de reservas..huiahuia, mell dells!!!

Felipe Conti disse...

hahahahha, boa análise essa do hell / heaven / purgatory! Meio LOST!

Foi um dos melhores jogos do ano até agora (ainda achei Santos 3 x 4Palmeiras melhor).

Achei que o Dorival errou muito ao tirar o Marquinhos do jogo, mas mostrou que pode ser um baita treinador ao sacar o Mancha! Atitude de quem está VENDO o jogo, e não só berrando pras câmeras do lado do campo.

Achei que o Silas acertou muito no intervalo, passando calma pro time. O jogo no primeiro tempo poderia ter virado 3 a 3, ou 3 a 2 pro Grêmio, ou 5 a 1 pro Santos!!! Ou seja, o jogo ainda estava aberto, ainda podia acontecer qualquer coisa. Porém acho que o Silas errou muito ao não individualizar a marcação no Ganso no segundo tempo. Ele colou o Mário no Robinho (que aliás, fez o gol nas costas do Joílson depois que o Mário saiu, contrariado), e o Ozéia e o Rodrigo no André (que realmente foi anulado na segunda etapa). Mas e quem marca o pensador do time??? Achei que o Rockambole tinha entrado pra fazer isso, mas o piá ficou livre e mandou um lançamento PRIMOROSO pro Robinho fazer o terceiro.

Acho que ficou muito difícil pro Grêmio passar, fora cornetagem. O time do Santos na vila tem uma posse de bola muito acima da média, e com certeza vai pressionar com a bola rodando na frente da área gremista. Alguém acha possível segurar um jogo nesses moldes, contra este Santos???

Silas deve estar pensando como fazer isso. E deve estar se perguntando: quem marca PH?

Abraço e VAI TE FUDER FERNANDÃO, QUE PASSE seu desgramado! hehehehehe

Mau Haas disse...

homedocéu... valeu pela análise ae tchê. Aconteceu tudo isso mesmo?

Mas foradebucho, o negócio é marcar a morir lá na vila. 4 zagueiros e 6 volantes. Nem leva Jonas e Borges.

Não tem o que fazer.

Mau Haas disse...

vou fazer a defesa do JOILSON. No gol do Robinho, ele sai com a linha de impedimento. Quem NÃO sai é o EDILSON. Se o Edilson sai, o Robinho tá impedidão.

ROJÂO disse...

Mas baitaaaa jogo onti magrão!!!!

Paulo Paixao

Rodrigão zagueiro mato a pau no segundo tempo... Não passou mais uma bola.. Deu simplesmente uns 3 carrinhos perfeitos, e 2 dentro da área gremista! PAGUEI PAU...

Foi foda a lateral esquerda... Até que o edilson mandou bem.. Mas foi visivel a falta de alguem com a perna esquerda ali pra fazer a passagem!

To contigo mauri... jogo na vila..3 volanti... 1 na cola do ganso!!! Cozinhando a meia cancha