quarta-feira, 26 de maio de 2010

Inter. Mas pode chamar de West Ham.

Ao menos o time tem SANGUE NAS VEIAS! Por isso, e só por isso, ainda dá pra acreditar. E o D'Ale e o Waltão Xis Egg comemorando no alambrado foi DUCARALHO!

E depois de uma semana este blog finalmente comentará a classificação heróica do Inter sobre o Estudiantes. Na hora do gol salvador do Giuliano, (ainda não consigo lembrar como) saí correndo e quase tirei o ombro do lugar. Só hoje estou conseguindo digitar - mentira - e por esse motivo demorei pra escrever.

Andrezinho MAIS UMA VEZ salvou a pátria rubra. Mais uma vez Fossati usou o 3-6-1 na Argetina. E de novo perdemos na Libertadores ( 3 a 1 pro Banfield e agora 2 a 1 para o Estudiantes). Felizmente o fator Beira-Rio está nos mantendo vivos na competição mais importante das Américas. Estamos 100% em casa, e com esta estatística e mais dois empates fora... É taça no armário!



Mas não com essa atitude longe de casa. Jogando como se fosse um time pequeno inglês! Pois vejam: Três zagueiros, dois volantes, um atacante isolado, e a principal jogada ofensiva no primeiro tempo em Quilmes foi... ARREMESSO LATERAL do Nei, um jogador meio "abilolado", como diria a minha avó gremista lá do Alegrete!

Mas foi épico, foi heróico e foi NA UNHA! Foi também na força da camiseta colorada, e é exatamente por isso que devemos jogar fora como jogamos no Gigante: como um time grande!

As semifinais contra o San Pablo de Fernandão e o início claudicante no Brasileirão 2010 serão comentados mais pra frente.

Abraço pro povo que ainda nos acompanha, apesar da falta de tempo para atualizar o bloguezito's véio de guerra!

11 comentários:

Felipe Conti disse...

Esqueci de um ÓIA AS CUNVÉRSA sensacional!

Futebol
Alecsandro sonha com artilharia e espera Inter entre os quatro
26/05/2010 - 18:28:26 - por Fernando Soares / Final Sports


Inter entre os 4 primeiros pode acontecer tranquilamente, depois que o time focar apenas no Brasileirão... Agora, Alecsandro ARTILHEIRO do campeonato... Aí eu faço que nem o Maradona: corro pelado por Buenos Aires (no meu caso, em Canoas)!!!

Abraço!

Gonçalves disse...

Cruzessss em Canoas não pelo amor de Dio!!!

Felipe Conti disse...

hahahahaha

ô Gonça, uns colorados daqui tão querendo ir no jogo da volta da semifinal, lá no morumbiBA...

Tu tá ligado se nesses casos tem como pegar ingressos no Beira-Rio, ou se o time visitante manda uma cota pro Inter, no caso, e tals...?

Caravana Colorada total!!! Se souber de alguma coisa me avisa tchê!
Abraço!

Gonçalves disse...

Não sei meu guri, mas irei me informarmême, mas o melhor nesses casos é apertar o consul da região aí, esses caras tem de se virar em prol do cargo que possuem.

Felipe Conti disse...

HHAHAHAHAHA, é real mesmo! Vou dar uma falada com o lôco, tô ligado quem é...

Vou te mandar um email Gonça, quando der responde!

Felipe Conti disse...

Responde o email Gonça!!! ehehehe

Sobre o jogo de ontem: achamos dois gols do nada no primeiro tempo, como o Estudiantes fez contra nós... E mais uma vez ressucitamos um time morto! Esse Vasco é deprimente... Triste ver um clube de tradição e com um passado recente de grandes jogadores e equipes (Romário, Juninho Pernambucano, Mauro Galvão, Euller, Donizete, VALDIR BIGODE...) ter uma zaga formada por DEDÉ e CESINHA! Se não se cuidar volto pro inferno da B!

Mas aí viramos com 2 a 0 (como o Goiás fez contra nós) e permitimos a virada (como fizemos contra o Goiás!)... O Eller foi expulso? Sim... O pênalti foi inventado? Sim... Mas nada justifica sentar na vantagem e parar de jogar bola!

Tá feio o troço! VOLTA LIBERTADORES! ehehehhe

Abraços!

Gonçalves disse...

O Gonça morreu ontem...após aquela saida "viva la vida louca" do Abondanzieri, achando que era o Claudio Mineiro pela lateral...tsc tsc...vou ver teu email seu safardanas.

Mau Haas disse...

e o PLANEJAMENTO, tchê?

Gonçalves disse...

Planejamento?...que planejamento?..isso vem só depois do E Q U I L I B R I O e M E R E C I M E N T O...huiahuia, mell dells...

Te passei um livro de email Felipe, confere lá..abraço!!!

Fabio - Arena Vermelha disse...

"Só hoje estou conseguindo digitar - mentira - e por esse motivo demorei pra escrever."

parece o quadro aquele, do quinta categoria na mtv...
bla bla bla - MENTIRA -


ahuauhahuahahahua

e o veio loco se foi... que nem diria o Renato Russo, no acustivo mtv...

"que que vem neh gente?!!"

finalmente um texto teu aqui...

o mau tava ateh tendo que escrever sobre o campeao do mundo FIFA

AHHUAAHA
ABS gurizada

Felipe Conti disse...

Capaz Fabio, nem imitei o 5ª categoria... MENTIRA... tá, imitei um pouco sim... MENTIRA... TATÁAAAA ME DÁ UM AUTÓGRAFO!!! hehehehe

Pois é cara, justo quando teríamos tempo pra trabalhar o time, treinar bola área, jogada ensaiada, variações táticas, essas BOBAGENZINHAS do futebol (MENTIRA!!!), demitem o loco e não conseguem contratar ninguém!

Tá cada vez mais difícil levar a sério...

Abraço!