quarta-feira, 12 de maio de 2010

Sexto Sentido Santista

Como todos (nossos 5 leitores) sabem, a Grenalzito S/A tenta manter um nível razoável de discussão futebolística. No campo das ideias, sem agressões gratuitas ao rival ou galhofas que agridam quem se interessa por futebol, e consequentemente pela dupla GRENAL.

Mas hoje é inevitável. A piada já era boa, e nosso camarada Gonça do www.arenavermelha.blogspot.com (e agora também do Convergência Colorada) conseguiu melhora-lá!

Sem mais, Santos Six Sense:

6 comentários:

Gonçalves disse...

Va ser um joguinho bom de se assistir com o tempo fêi bagarai que ta fazendo aqui, mas vou dar só umas zapeadas, porque Cruzeiro e São Paulo também prometem!!!

Fabio - Arena Vermelha disse...

Separei umas nova schin pra comemorar o gol do robinho.

ahahhaha

afude a montagem...

Mau Haas disse...

tá virando paiaçada. Tô com crédito pra dar o troco agora, hein ô!

Felipe Conti disse...

Crédito nada, quem mandou essa montagem foram os leitores!!! Eu não fiz nada, só divulguei o trampo de nossos QUIRIDOS (MEIRA, dr.) e assíduos leitores!!!

MAURÍCIO e RBS MENTEM!

Agora sério: 1 a 2 Santos, gols de André e Ganso, que é um jogador aquático e gramático, logo, é completo!

IKE MALMA disse...

To com palpite no Santos também, já que o Grêmio perdeu um goleiro de seleção, falando nisso quantos pau uma Udinese da vida precisa pra levar um goleiro de quase seleção depois da copa, são os efeitos da campanha fica Victor fico mesmo, o nosso goleiro ja jogou Copa do Mundo é coisa pra poucos, mas se o Victor fizer carreira no Grêmio como quer o Mau vai poder jogar várias COPA do Brasil.

Anônimo disse...

Pro Santos nada, pro GRÊMIO tudo, um abraço pro Felipe Conti. do Sogrão GREMISTA sempre.
Bira