quinta-feira, 13 de maio de 2010

Um adendo à loucura


Daremos VIVAS ao gol de Robinho, o último aí do vídeo. Sim, porque este tento a mais para o Santos fará comentaristas de todo COSMOS dizerem que o Santos vai passar à final da Copa do Brasil, que é DELES a vantagem.

E quando todos dizem que o Grêmio NÃO vai, O GRÊMIO VAI. É pensamento mágico, eu sei. Mas o que o Grêmio fez no segundo tempo ontem foi ilusionismo puro, tchê!

Ainda temos a vantagem de que RODRIGO MANCHA, nosso brother, terá que jogar a segunda peleja no lugar de Arouca, suspenso. Saímos com 2 a 0.

2 a 0 mais a vantagem, começamos a partida em 3 a 0 para o Grêmio. Pra passar para a final o Santos tem que fazer 3. Tá, tá, o Santos sempre faz 3 gols. Por isso sou da opinião que Jonas e Borges não devem nem viajar para o litoral paulista. Lá o time tem que ser: Victor, Mário, Ozéia, Rafa Marques e Neuton. Adilson, Magrão, Rochemback, Ferdinando e Douglas. Na frente, não muito na frente, Hugo. Todos eles munidos de suas ferramentas de trabalho: foice, facão, martelo, treisoitão e guaiaca carregada.

6 comentários:

Felipe Conti disse...

Já que eu fui coerente no outro coments, deixa eu voltar ao normal:

Não sei porque, mas estou lembrando de um gol do Robinho no Danrlei, POR COBERTURA, no Brasileirão de 2002 lá na Vila.

2002 feellings.

Mau Haas disse...

aa pára ô!

Mau Haas disse...

ô tchê... viu que seu Bira deixou um coments lãembaixo, no do Sexto Sentido?

Anônimo disse...

Aí Mau, olha o que o teu ídolo Roger, lateral esquerdo eterno do teu time disse sobre o jogo do Flu no sábado:

"Diogo que atuou bem nesta partida e que com outros treinadores já jogou nesta função, pode ser uma alternativa para Muricy."

DIOGUERA MALUCO!!!!!!!!!! kkkk
Abraço, Di Santo.

Fabio - Arena Vermelha disse...

Vai dar Santos. Ponto.

Fabio - Arena Vermelha disse...

P.S - O voto no Alecsandro foi meu. Só pra sacanear o coermão.