sexta-feira, 7 de maio de 2010

Já saudoso

Ó Fabin do Arena, seu abestado! Manda um Róti Dógui aí pá nóis, muléque!


O jogo de ontem foi nervoso ao extremo. Quanto mais o time massacrava, mais parecia que o esforço não resultaria em gols. E parecia que os nervos trocariam de lugar com a pele. D'Alessandro mostrou que é craque. Andrezinho que é vital ao time. Pato que é macaco velho ,no bom sentido. E o time comprovou que mesmo sem brilhar é possível chegar numa competição como a Libertadores.

Mas enfim, só tenho a dizer o seguinte: daqui alguns anos, sentiremos muita falta do senhor Pablo Horácio Guiñazú. É jogador de outros tempos, de outra linhagem. Joga futebol como um guri de 8 anos de idade, se doa ao jogo como o peladeiro que não aceita a derrota no jogo semanal com a gurizada da firma. Alguém pode dizer que não existe mais amor à camisa, fidelidade ao clube. Eu digo que Guina tem algo também raro hoje em dia: a entrega total ao jogo.

Um "lóco", "fenómeno", como ele diz.

A legenda seria GRRRRRRRRRRRRRRRR, mas a única coisa possível de se pensar vendo esta imagem é: "Atleta do Internacional assassinou adversário com um carrinho e exibiu sua camiseta como troféu!"


No empurrão estamos entre os 8 melhores da Libertadores 2010. E agora Verón e seus pinchas tentarão a desforra. Dois jogos dignos da maior competição da América.

E domingo começa o Brasileirão. Por enquanto não há jeito de pensar nisso. Uma pena, já que Inter e Cruzeiro fizeram um dos melhores jogos da competição em 2009.

D'Ale sofre entorse no tornozelo direito e desfalca o Inter contra a Raposa. A lesão ocorreu após takedown seguido de guilhotina, aplicados pelo lutador de MMA (mixed martial arts) Walter "Xis Bacon" Bigorna.


Ps.: Paulo César Tinga Teu Povo Te Ama tá chegando! Com ele e Guina no meio teremos o maior número de PULMÕES do futebol mundial (2 em cada jogador terráqueo, mais os 4 de cada um).

3 comentários:

Mau Haas disse...

a legenda da foto é: Balenssuêla, querido, hoche a notche ês en mi cassa, boludinho... hahaha

Passaram na cagada... agora quero ver!

Equipe Grenalzito S/A disse...

Vô trocá a enquete ali tchê... essa ficou Gremio com 10, inter com 9 (esperançosos) e empate em 0 a 0 com 3 votos.

Fabio - Arena Vermelha disse...

ahaahauahuauahuhauauhhauhua

o 16 sabe a implicancia que tenho com ele...

mas salvou a patria...

e ontem, uma bosta contra o cruzeiro...

jogo em casa na quinta, dava pra colocar mais titulares...

sei la

abs