quarta-feira, 5 de maio de 2010

Agora vale


O Gonça adivinhou. O título do Gauchão foi tão comemorado que minha voz ainda não voltou ao normal depois de tanta gritaria e baderna. Foi bonito.

Gauchão é aquela história: só vale se ganha. E como não via o Grêmio levantar uma taça desde 2007, foi uma oportunidade boa pra tomar umas geladas, cornetar os co-irmãos, sentir-se por riba, entende?

Mas passou. O Grêmio mereceu e bliblibli, tudo que vocês já leram por aí. Agora Inter tem 39 Gauchões e o Grêmio coleciona 36 taças do ruralito. Vantagem fácil de ser tirada. Brabo mesmo é recuperar os 24 GRE-NAIS a menos. Isso é coisa pra anos.

Todo mundo sabe que o Grêmio GANHOU o Campeonato no Beira-Rio

O pau pega é agora, hoje, Copa do Brasil, índio missioneiro! É hora do Grêmio mostrar que é galo, que é copero, que tem COJONES, que montou um time bom e tem um PLANTEL qualificado depois de muito tempo (eu arriscaria uns sete, oito, nove anos – desde aquele com Danrlei, Luís Mário, Paraíba, Polga, Mauro Galvão, Zinho e CIA).

Hoje à noite, contra o Flu de Muricy, que promete um 4-3-3 ousado, tudo que o Grêmio tem que fazer é manter os cascos no chão, tocar a bola, NÃO se encolher e esperar Atlético Mineiro ou Santos.

Meu palpite: Grêmio 2 x 1 Fluminense

14 comentários:

Felipe Conti disse...

Parabéns aos rivais.

E acho que vocês passam do Flu (raphinha sumido...).

Mas do Santos ou do Galo, não.

Abraço!

ps.: Mais uma semelhança entre a década de 90 do Inter e a de 00 do Grêmio: Um gauchão comemorado pela torcida como se não houvesse amanhã (97 Inter, 2010 Grêmio)

Mau Haas disse...

Trankilo Fuser... passamos do Flu e do Santos, e do Galo, e do Parmera, do Atlétigo, do Vaxxxco, do Derrota, quem quiser...

Gonçalves disse...

Que beleza heinho?...finalmente terminou o tal bovinão meio amado, meio odiado heheh

Mas tá braba a coisa, novamente Inter e Grêmio não conseguem convencer por completo o seu torcedopr, ontem estava divagando, se o futebol meio que decaiu por completo ou estamos ficando exigentes demais com nossos clubes?

O jogo do São Paulo ontem por exemplo, foi meio massacre, mas sofrível de se ver.

mesmo passando arranhando pra proxima fase da liberta, os caras não tão contentes or lá também, que coisa héin?....isso tudo tá parecendo uma meio corrida maluca, sem saber onde se pode ou não chegar.

Mau Haas disse...

esqueci de dizer que o GRE-NAL é uma fábrica de heróis e vilões... hahahah

Felipe Conti disse...

Bem por aí Gonça... É por isso que a piazada de hoje torçe pro Barça, pro Real, pro Milan, pro ManU... E cada vez mais vão torcer!

Tá todo mundo achando, por exemplo, que o Inter com ALECSANDRO e o Grêmio com FERDINANDO tem a OBRIGAÇÃO de ganhar todos os campeonatos que disputam!!! O_o ...

É como morar no Brasil e quando fica doente, esperar tratamento hospitalar gratuito made in SUÉCIA! Meio no sense total né?

Mau ladrão de frases do Everaldo Marques!

Gonçalves disse...

Frase boa recebi por email a pouco...

"Torço muito..bem mais do que acredito!!!" ...bem assim que me sinto, mas enfim espero me apegar no dia 10 de maio...onde a cobra vai começá a fuma de vez!!!

Mau Haas disse...

ô Gonça... comé que tá teu álbum da Copa? Tem figurinha pra trocar?

Mau Haas disse...

Tchê, viu o Vélez ontem? Quaje virou a peleja. Fez dois a zero. Mas era o Vélez.

Felipe Conti disse...

Eu vi o jogo do Vélez... Com El Tanque Silva é brabo... hehehehe

O Chivas é um time TINHOSO, chato pra DEDÉU! Omar Bravo e REINOSO (melhor nome de zagueiro do ocidente meridional) vão encher o saco ainda...

E JÁ ESTOU NERVOSO pra amanhã...

Gonçalves disse...

figurinha tem uns maledeto na lista de email que tavam trocando "pros filhos deles"...

Mau Haas disse...

hahahah... pros filhos deles é bom...

Gonçalves disse...

Confiram no Arena as desventuras em serie do Fabin....essa personalidade tão carismática e senil, o qual vi de sapato social e sem camisa no jogo do inter, joga cachorro quente na arquibancada, da um shoryuken na galera e é abduzido, see dead people, porém nunca ve os gols, quanto mais quem os fez. E o clássico, nunca sabe o placar do jogo. (perfil do meliante descrito pelo Rossato)

Mau Haas disse...

hahahahahaha... o Fabin é mestre... e eu só me permito entrar no Arena por causa dele e do Gonça - hahahahah...

Felipe Conti disse...

HAHAHHAHAHAHAHAHAHA

Fabio, o novo TIM MAIA DA CORÉIA (pode ser o FABI(O)ANO CACHAÇA DA SUPERIOR!)

Uma vez, num Inter e Figueirense pela pré-sulamericana (MELDELS!), o jogo foi pros penales, e o GRANJA bateu o último, e nos classificamos... aí veio um magnata, MAIS DO QUE EMBALADO, me deu um esmaga costela e berrava na minha zorêia: "EU TE DISSE CARA! EU TE DISSE QUE O GRANJA E O MURICY SÃO FODA! EU TE DISSE CARAAAAAAAAAAA!"

Até hoje eu não sei quem é aquele lôco... Agora eu já suspeito que era o Fabio... hahahahahaha