quarta-feira, 17 de junho de 2009

Estaremos contigo!

El Capitán! (e vencendor da nossa enquete!)

Dia de jogo decisivo é complicado. Muito nervoso, concentração em outras coisas quase não existe, pensamentos longe...

Tite vai colocar Danny na zaga e Índio na lateral ou apenas posicionar Danilo no lugar de Bolívar? Alguma cobertura especial dos volantes foi treinada para o lado esquerdo da zaga Colorada? Andrezinho vai fazer a mesma movimentação do D'ale, vai fechar mais o meio ou vai ficar um pouco mais adiantado? Alecsandro vai ficar preso à um zagueiro corintiano ou vai flutuar no ataque? Taison aberto pela esquerda, direita ou variando? Sandro será o elemento surpresa no ataque ou terá ordens restritas de não subir? Guiñazú deixará pedra sobre pedra?

E eles?

Dentinho, Ronaldo e mais um “atacante” formando um ataque triplo com a bola e marcação especial nos lados do campo sem a pelota? O substituto de André Santos vai guardar posição para as descidas do Alessandro pela direita? Cristian e Elias marcarão a saída de bola dos nossos volantes ou farão marcações individualizadas por setor? Ronaldo será Ronaldinho?
Estarei eu ficando biruta com tantos questionamentos táticos?

Comecei a escrever um texto sobre finais de campeonato e sobre futebol em si, mas vou deixar pro dia 1º de julho, quando o Gigante da Beira-Rio receberá o segundo tempo da decisão da Copa do Brasil '09. A final que eu queria aconteceu, e agora é só aproveitar e torcer.

Mais que isso não dá pra escrever. Agora é esperar que sejam dois jogos BALA, disputados e sem envolvimento de “terceiros” (Te cuida Héber!).

Deixo um vídeo pra lembrar da última vez que fizemos uma decisão em São Paulo. Acho que nunca vi o Inter jogar com tanta lucidez, fora de casa, quanto naquela noite. Que sirva de inspiração para nossos Guerreiros!

Palpite? 1 a 1 pela razão. Pela vontade, 1 a 2 pro Inter, dois gols do Nêgo Taison, emulando o “humilhador” Rafael Sóbis!

Remember Pedro Ernesto!

Vamo Vamo Inter!
Ps.: Acho que o Grêmio passa pelo Caracas hoje sem muitas dificuldades. E o Palmeiras vai ter que suar sangue pra passar pelo Nacional no Centenário. Veremos.

8 comentários:

Fabio - Arena Vermelha disse...

hoje nem vo seca o gremio...

concentra total em mata eles la...


continuo no 2 a 2...

daria tudo por um campeonato, uma taça a mais..

vamoooooo

Gonçalves disse...

Ae moçada...ceis viram isso um offzinho..depois eu volto pra ler..

http://img29.imageshack.us/img29/5306/020875047ex00.jpg

Rossato disse...

VAMO INTER!

2X0 PRA NOS!!!!

PAU E PAU NOS CURINTIA

Felipe Conti disse...

HAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Bah Gonça, daonde que saiu essa imagem tchê???

Com a palavra, os gremistas!

Gonçalves disse...

Olha quanto ao jogo eu quero pensar que estes tantos desfalques nos tiram um pouco o tal favoritismo, o que eu considero uma coisa boa e que pode ser que para o Corinthias fique achando que será tarefa fácil e acabe caindo numa cilada se assim os jogadores do ataque estiverem também inspirados nas finalizações, quanto ao sistema defensivo eu acredito muito que ele funcione. Agora se algo falhar e não for bem, que no minimo a sorte nos ajude também porque não, né?


Vamo Colorado, Vamo Guina, Vamo Taison...vamo macacada!!!

Gonçalves disse...

Ah e na montagem da poltrona 36 o retorno, a carinha do Jonas tá "um luxo!!"

Mau Haas disse...

Bah, que montagem fulera....
naaaada a ver...

Mau Haas disse...

Embuchei