segunda-feira, 15 de junho de 2009

Presidente fala besteira

Agora à noite, em entrevista à Rádio Gaúcha, o presidente gremista Duda Kroeff chutou o balde e me preocupou.

Disse ele sobre a contratação de Souza:

- Nós estamos tentando, mas no meu entendimento o PSG está pedindo demais. É muitos mais do que vale o jogador, apesar de eu julgá-lo indispensável ao Grêmio. Todo jogador tem seu valor, só que não podemos pagar o dobro do que ele vale. Nós temos um limite, vamos chegar nele na semana que vem. Se der deu, se não der paciência.

Presidente, nao é assim que se faz.

Já pensou no Souza ouvindo isso? Depois reclamam que o jogador não rende.

O presidente do clube vai numa rádio e diz que ele não vale o que pedem. Pode até pensar isso, eu até acho que nenhum jogador vale o que pagam, mas se eu sou o presidente, falo isso pra quem estou negociando, não numa rádio!

Depois, pra encerrar, ele mandou essa:

– O Renato Abreu está muito difícil, o jogador parece não ter vontade de vir para o Grêmio, pode ser que tenha outras propostas. Eu praticamente desisti desta negociação.

Essa falta de empenho, de ânimo, é inexplicável!

E tudo isso sobra pra quem? Pra quem?!
E ainda pedem pra torcida vir, lotar o estádio. É muita cara de pau!

Um comentário:

Felipe Conti disse...

Vale mais a pena apostar em medalhões (Roger Galisteu, alguém?) ou em alguns guris da base, a longo prazo logicamente?

Talvez a direção gremista esteja começando a mudar a política de administrar futebol...

Se bem que negociaram alguns guris com o flamengo pela dívida do (sic) RODRIGO MENDES!

Esquece o que eu disse...

Abraço!