segunda-feira, 29 de junho de 2009

Temporada de caça ao Galo

"Não contavam com minha astúcia!"

Não vi o jogo deste domingo. Vai ver que o time conseguiu jogar porque eu não vi... Além dos gols consegui ver alguns lances (inclusive alguns de grande perigo do time paranaense) e notar que Tite experimentou um 3-5-2! Depois eu digo que os caras leêm o Grenalzito e ninguém acredita! VARIAÇÃO TÁTICA, OPÇÕES de mudança... Não dói nada né? As vezes até dá certo! Se o teu time reserva joga IGUAL ao titular, só que sem a mesma qualidade, é EVIDENTE que os resultados não virão. Fico contente que TÃO CEDO na temporada a gente possa testar uma variação... É dose pra mamute, como dizia o outro.

E o xará do Chesperito fez um hat-trick, quem diria (além do Fernando Carvalho...)! É um bom reforço pro nosso ataque durante a temporada, e poderá ser muito útil na briga pelo título nacional.

Estatísticas Coloradas no Brasileiro:

8 jogos (10 gols pró / 6 Contra)

5 Vitórias (Corinthians 0 x 1 Inter; Inter 2 x 0 Palmeiras; Goiás 0 x 1 Inter; Inter 2 x 1 Avaí; Inter 3 x 0 Coritiba);

2 Empates (Cruzeiro 1 x 1 Inter; Inter 0 x 0 Vitória);

1 Derrota (Flamengo 4 x 0 Inter).

Gols:
Bolaños - 3
Nilmar – 1
Danny Morais – 1
D’alessandro – 1
Taison – 1
Alecsandro – 1
Talles Cunha – 1
Magrão – 1

Assistências:
Alecsandro – 2
D’alessandro – 1
Taison – 1
Marcelo Cordeiro – 1
Kléber – 1
Andrezinho – 1

- O Inter divide a primeira posição - 17 pontos - do Brasileirão com o Atlético-MG do amigo do Mau Celso Roth. A equipe mineira está em primeiro pelo saldo de gols.

7 comentários:

Evaldo disse...

Ma jogam pra frente estes times do Roth hein-ô

JefConti disse...

O que vem a ser hat-trick ...são tres gols?? essa é do baskete??
Dois gols foram de bobeira da zaga mas pelo menos o cara chuta.....o Alecsandro é só firula....

André Colombo disse...

Perguntas:

*O que fez o Alecsandro voltar a jogar futebol?
*É hora do Sorondo?
*Bolaños teve sorte de principiante?
*Quem disse pro Taison, que sem Nilmar so ele pode chutar a Gol?
"Lipe comentários sobre Taison é dos ultimos 6 jogos dele"

Comentários do mais novo Jornalista:

Bem como agora eu e todos Brasileiros somos Jornalistas, andei me aprofundando no assunto, e hoje estava olhando o desempenho de outros colegas jornalista, e perdi alguns minutos preciosos olhando CQC, ai que me veio VARIAS duvidas curiosas.

1º Juca Kfouri lança seu livro infantil, O Passe e o Gol "Futebol viro literatura Infantil"? Logo pensei no meu Professor de Marketing Empresarial "Faculdade" querendo pregar Ideologia esquerdista em véspera de Eleições para presidente. Imagina um livro infantil sobre futebol sendo escrito por um Corinthiano que jamais respeito a opinião de ninguém, principalmente as sobre futebol.

2º E a que mais me preocupo. Inauguração de 446 leitos novos no Hospital "Mais" moderno do Brasil, Albert Einstein, estava lá quem? O Presidente do Corinthians, Lula e sua equipe, Serra e sua equipe entre outros grandões da Globo e etc !!! Ai pensei, o que um presidente de clube de futebol esta fazendo no meio de tantas pessoas "importantes" no cenário Brasileiro, na mesma hora o Repórter do CQC penso a mesma coisa e perguntou ao Presidente do Corinthians, o que o Senhor esta fazendo aqui? Ele logo responde, estamos a 2 dias de uma final do Campeonato e eu estou preocupado com meu coração, se acontecer alguma coisa, ja sei onde procurar ajuda. COLO? Logo lembrei de vários programas do Otávio Mesquita em que o Presidente do Corinthians estava presente em festas de grandes figurões da Política Brasileira.

Vamu Vamu meu Inter, pra sair campeão, vamos ter que vencer dentro de campo contra os jogadores, juizes e tudo mais que o Corinthians trazer na mala.

André Colombo disse...

Quarta contra o LDU eu virei pro meu amigo, companheiro de todos jogos do Inter aqui e em todo Brasil, DANIEL e disse, cara olha o Alecsandro, cuida ele, tu vai perceber que ele sempre se marca "Esconde", em 15 minutos o Daniel vira e fala é mesmo Dé, o cara parece estar sempre no lugar errado se fosse sinuca, ele estava sempre esnucado.

O que posso falar do Bolaños, jogador inteligente, sempre se colocando como opção, se o Burrico Tite saber jogar com 2 Atacantes, este cara vai fazer muitos gols no Inter. Resultado de saber se colocar em campo: Gold de Oportunismo, como foi 2 dos 3 dele !!!

Sem mais ...

YES I CAN

Felipe Conti disse...

Respondendo ao JefConti:

Quando um mesmo jogador faz 3 gols numa partida, os ingleses/americanos chamam de hat-trick, ou seja, truque de mágico (truque da cartola). Se aplica a esportes como futebol e hockey.

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20061006142012AA3rRdm

Rossato disse...

VAMO LÁ, DIABEDO. QUARTA NO GIGANTE

Fabio - Arena Vermelha disse...

hat trick do alecsandro quarta entao...

todos no segundo, pra mata os secadores...

auhiaahaaahah

abs