terça-feira, 16 de junho de 2009

Comentários de um finalista nervoso (TUDO É FINAL!)


- Li essa notícia ontem de noite. E fiquei mais nervoso do que eu já tava! É final, é o jogo da vida, do semestre, do título, e nós sem 4 titulares absolutos (os laterais Bolívar e Kléber, Nilmar e o Maestro). Pode ser um miguézão essa lesão do D'ale, não que ele não esteja machucado, mas que dê para jogar... Mas acho que o que realmente pesa na não utilização dele no Pacaembu é o segundo amarelo que ele tem. Imagina ele ficar fora do SEGUNDO JOGO da final, em casa, precisando de um maestro para organizar o ataque?
Eu já vi o Fabiano jogar GRENAL depois de aparecer com a perna engessada, então...

- Guina fará a 100º batalha (vai dizer que ele "joga" agora?) com o manto Rubro. A gana com que ele vai jogar esse primeiro tempo da final da Copa do Brasil vai suprir algumas ausências, pode ter certeza. "Ô ooo Ô Ô ooo Ô ooo Ô Ô ooo GUI-ÑA-ZÚUUUU".

- Magrão saiu do treino de segunda com uma tipóia no braço! Ou teremos que acender fogueiras para queimar umas moças nas redondezas do Gigante ou o Inter vai contratar o Verón (La Bruja, pescou?)!

- Sorondo jogou muito no empate contra o Vitória no domingo, e o Danny também. Mas a zaga titular será Índio e Álvaro. A minha dupla ideal seria Índio e Sorondo improvisado pelo lado esquerdo da defesa, principalmente para fazer uma boa cobertura para o insuficiente (no ataque e na defesa) Marcelo Cordeiro (sim, tomara que ele faça o gol do título e toste a minha língua...).

- O Inter vai apostar nas infiltrações do Sandro trocando de posição com o Magrão (de tipóia ou não o Centurião da Maloka vai pro jogo!), nas escapadas do Taison e nos contra-golpes rápidos com lançamentos para o Alecsandro. Será que o Tite tem alguma outra jogada preparada para o jogo? Algo na movimentação do Andrezinho? Veremos.

Meu nome? Meu nome é Zinho. Andrezinho.

Ps.: Nilmar fez o gol da vitória do Brasil em Pernambuco, pelo menos a estadia dele na Seleção não foi totalmente desastrosa pra nós. Ganhamos dos Falsificados, uhuul (ironia é mato)!

Don Fernando Carvalho declara para Rádio Gaúcha:

- Não quero lamentar esses quatro desfalques para o jogo de quarta. O Inter formou um grupo justamente para essas situações. Está aí o Andrezinho que já marcou gol decisivo, o Alecsandro a mesma coisa – disse Carvalho.

Não lamentaremos Presidente, estamos contigo e com o Colorado dos Pampas!

2 comentários:

Mau Haas disse...

Te cuida Stllone foi pracabá!!! hahahahahha...

Tchê, que jogão vai ser... queria ver, mas tem o Imortal na mesma hora.... os caras são foda né,... ao invés de colocar em horários diferetes... putz, esqueci por um segundo que quem manda é a Grobo...

FAlo.

PS: olha o Raphinha brabo no comentário do jogo Flu x Grê... hahha - figuraça!

Rossato disse...

INTEEEEER, ESTAREMOS CONTIGO!!!!!