terça-feira, 9 de junho de 2009

Cerveja como são as coisas...

"Se você pensa que é bonito ser feio / que é bonito ser feio..."

O GATÃO da foto aí de cima é o ROGER, que surgiu nas categorias de base Coloradas como um meia muito habilidoso e de futuro promissor. E subiu pro grupo profissional um pouco depois do Pato!

Hoje conheci o irmão do cara, ISRAEL (que, coitado, é a LATA do irmão mais novo e boleiro, só que pelo menos tem o cabelo curto), que trampa como programador de sistemas numa empresa lá do Paraná!

Pois o cara confirmou tudo que todo mundo sabia: o piá gosta é de festa, mais até do que de bola! E o mano Israel também me disse que depois que o Roger foi convidado para fazer teste num time Alemão, voltou achando que era o Adriano (palavras do cara mesmo!).

Roger passou pelo Náutico em 2008, e esse ano pelo Mirassol no Paulistão. Agora está no São Caetano para jogar a série B do Brasileiro. Nesse meio tempo o Muricy chegou a conversar com o guri pra ele ir pro São Paulo (Muricy conhecia ele da base do Inter), mas o negócio não se concretizou. Alguma dúvida que foram os problemas extra-campo?

O guri tem apenas 22 anos e pelo que me disse o irmão dele, só um milagre pra botar a cabeça dele na linha. Um talento que muito provavelmente vai ficar no quase.

6 comentários:

Anônimo disse...

voltar achando que é o adriano eh boa... heheheh

mas eh foda, o guri mostrava que tinha um potencial e vai virar em nada...

abs

Aline disse...

Quantos não ficaram no quase né? Tu né amor, graaaaaande goleiro!
Heheheheheheehehe

Brincadeira! E tu sabe que eu sempre torço pra ti né?!

=D

Beijos Colorado!

Felipe Conti disse...

OFF TOPIC:

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2009/06/09/ult5895u1953.jhtm

Dupla Gre-Nal ainda não perdeu jogo em casa em 2009

Do UOL Esporte

O Inter está há 7 meses sem perder em casa, e o Grêmio há 9!
Sem nenhum tipo de "doentismo", acho muito bala que o momento dos dois gigantes do RS seja tão bom! Isso só eleva a disputa à patamares maiores!

Mau Haas disse...

Bicho... comé que pode, né.. os caras tem a chance, chegam a jogar no profissional de um time como o Inter (!) e não se ligam... é pacabá!

e qnto a nao perder em casa... isso é massa merrrmo!

Anônimo disse...

Fala Felipe...

Valeu por add o TFC, vamos colocar o Grenalzito por la...

vcs tem um banner ai?

se tiver, me manda por email..

abs

Anônimo disse...

hi every person,

I identified grenalzito.blogspot.com after previous months and I'm very excited much to commence participating. I are basically lurking for the last month but figured I would be joining and sign up.

I am from Spain so please forgave my speaking english[url=http://coolnewideasou.info/forum].[/url][url=http://coolnewideasdy.info/forum].[/url][url=http://spmotivationalquotes.info/].[/url]