quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Até que enfim

Vou escrever uma coisa engraçada como legenda desta foto: Edu.

A manchete no site do Inter neste exato momento é "Inter projeta jogo contra o Flamengo". Deveria ser trocada para "Brasileirão? Filosofia da vaca".

Há uma dificuldade neste país de falar algo que se assemelhe a verdade. O Sport Club Internacional não está nem aí para o Campeonato Brasileiro desde o momento em que o Índio deu uma VOADEIRA na bacia do Reynoso e o PELÉ entregou La Copa pro THALES, filho pentelho do Bolívar.

O jogo de ontem foi a perfeita síntese das últimas partidas coloradas. Em casa o time até ensaia esforçar-se, e ganha mais no fator VAMO VAMO INTER do que qualquer outra coisa. Fora do Gigante, é um festival de EDU's, MARQUINHO's, DERLEY's e ILAN's, todos com a vontade de correr de um ornintorrinco manco depois de um atômico mocotó.

Renan, Nei, Bolívar, Índio e Kléber; Matias, Guina, Tinga, D'Ale e Sóbis; AlecCone.

Esse é o time titular. Estes devem estar, e mais, devem ser preparados para jogar O MUNDIAL DE CLUBES daqui dois meses. O agora não importa. Coloquem o Pato de centroavante e o Glaydson no gol no GRENAL. Ritmo de jogo, entrosamento... Isso tudo é secundário! Os 11 listados anteriormente devem estar PRONTOS, sem lesões ou algo parecido, para dezembro. Porque falar em motivação quando um clube disputa o título de campeão do mundo é indecência pura.

O Roth e o Fernando Carvalho (e o elenco, lógico) pensam desta maneira. Só não podem dizer porque a República Federativa do Politicamente Correto entraria em colapso absoluto.

7 comentários:

Mau Haas disse...

República Federativa do Politicamente Correto entraria em colapso absoluto = Resumo do futebol brasileiro. Tchê!

Fabio - Arena Vermelha disse...

To em ritmo de mundial....

foda-se o resto...

ja perdi uns 18 brasileiros que lembro mais ou menos bem... um mais nao faz diferença...

Felipe Conti disse...

ESTAMOS em ritmo de mundial Fabio!

Agora é jogar o grenal com vontade domingo que vem e já era, coloca o SASHA e o MURIEL até dezembro...

Mau Haas disse...

Grenal!

Mau Haas disse...

g4!

Fabio - Arena Vermelha disse...

Vamo atualiza a peronha ae gurizada...

grenal domingo!

Gonçalves disse...

Aeee gurizada, correria braba por aqui, esse negócio de cabo eleitoral de Presidente do Clube de futebol é estafante, mas muito divertido...abraço!!!!

Quanto ao greNAL eu tô no lucro, depois da conquista da Liberta, mas mesmo assim acredito numa vitória no domingo, Vamo Coloradoooo!!!