domingo, 31 de outubro de 2010

Fotos de Inter 3x2 Corinthians

Se o que querem é ler figuras, aí vão mais umas FOTENHAS, ao melhor estilo "vou botar no Orkut".

No dia 26 de setembro, meu velho chamado Erni levou a patroa Ivânia e a sobrinha Lara para ver aquele INAPAGÁVEL Inter 3, Corinthians 2, pela 25ª rodada do agora confirmado DILMÃO 2010.

Eles viajaram 450km naquela data, e eu permaneci em casa, secando o Inter, como é de minha obrigação gremista. Vibrei com o golo de Bruno César aos 45min, e desanimei com Andrezinho 180 segundos depois.

Mas os coroas trouxeram umas fotos e, como tenho um anti-vírus poderoso, permiti que baixassem no meu PC.

Agora compartilho com vocês, co-irmãos. E aconselho: visitem este museu novo do Inter. Apesar dos parcos troféus, parece que a bagaça foi bem feitinha.

Restart na veia, manô!

Quem?

Guiñazu dando treino pro Sóbis

O do Olímpico é melhor

Filminho no chão?

3 comentários:

Fabio - Arena Vermelha disse...

eu coloquei que gosto de ler as imagens soh pra sacaniá a enquete, num momento pegadinha do malandro. Os textos, aqui, são deveras aprazíveis de se ler...

MAs afude as fotinhos ae, pelo visto, tu que saiu errado na familia e foi pro lado azul.. ehheheh


pior que esse jogo eu fui, tomei um porrao e nao entrei no estadio. No outro dia, percebi que perdi um dos melhores jogos do ano... heheh

abs..

Mau Haas disse...

hahahahaha... Fabio azucrinando sempre! Comé que tu me perde um jogo desses tchê?

ainda bem que tu votou em ver as figuras... com o tempo mais curto que rabo de pitbull, temos desculpa e só postamos fotenhas...

abraço aê...

Felipe Conti disse...

Muito bala!