quinta-feira, 25 de março de 2010

Alecsandro é melhor que Drogba*

Am I a "traíra"? No way man...

Os 3 a 0 aplicados pelo Zequinha ontem foram surreais. Falar sobre o jogo seria um exercício de humor negro que me escapa nesta manhã cinza de fim de março (até as descrições do clima ficam pesadas depois dum jogo como o de ontem).

Apresentarei 3 fatos, e logo após a minha teoria conspiratória para TENTAR explicar o rendimento pífio do Inter neste mês de março de 2010 (tá achando que só a RBS pode fazer jornalismo no chutômetro?):

- Apenas dois jogadores mostraram a mínima vontade de jogar ontem: D'Alessandro e Guiñazú. O resto parecia que tinha tomado doses cavalares de MORFINA antes do espetáculo.

- Fossati deu o braço a torcer e está escalando o time no 4-4-2. Três jogos neste esquema, dois empates e uma derrota.

- Sandro foi visitar Dona Elizabeth lá no palácio de Buckinhamm numa semana normal de treinos e jogos...

Sabendo disso, e de outras coisas escabrosas, e munido da atuação VIGOROSA do nosso centroavante titular ontem (e pode incluir aí o Eller, o Nei, o Kléber, o Mathias, o Giuliano... nesse balaio) e nos últimos 10 jogos, venho por meio desta afirmar:



HÁ UM COMPLÔ PARA DERRUBAR A COMISSÃO TÉCNICA COLORADA! E meu palpite é que o "movimento" é capitaneado por Alecsandro, o craque das chuteiras multicolor.



E não me entendam mal: levanto esta hipótese para DEFENDER os jogadores! Ninguém joga tão horrorosamente como o Alecsandro vem jogando impunimente! Um 3 a 0 como o aplicado pelo San José, se não tiver origem na tentativa de mudar o treinador a partir do próprio elenco, comprova que uma limpa no grupo de jogadores se faz URGENTÍSSIMA.

No aguardo dos próximos capítulos...

Ih, descubriram...

*analogia ao episódio em que Didier Drogba, centroavante do Chelsea, liderou um boicote à Luiz Felipe Scolari, enquanto este era Manager do clube londrino. O marfinense teve atuações bizarras e média de gols pífia (algo incomum para o atleta) sob comando do brasileiro. Com os maus resultados, Big Phill foi demitido e Drogba, logo em seguida, voltou a balançar as redes em praticamente todos os jogos.

9 comentários:

Fabio - Arena Vermelha disse...

ahauauahuaahaa

os textos do cabare aqui, estao cada vez melhores...

ahuauhuauhauhau


mto bom, felipe.....

até o guaibense meteu gol no
inter..

falei com ele hj... ta todo faceiro, de artilheiro do gauchao....

quanto ao alecsandro... tá uma mula... e o time ta sem sorte tbm... ou eles tao fazendo perfeitamente bem o complo...

aauahuauhahua

abraço

Felipe Conti disse...

Quer dizer que o JeFFerson (dois efes!) é de Guaíba??? Jogava onde esse maluco?

O time do São José fez um baita primeiro turno e perderam em casa pro Inter-SM, com um frangaço do Rafael, goleiro que quebrou a perna ontem (óia as minhas cunversa tentando demonstrar interesse no gauchão...)

Até ontem eu também achava que era falta de sorte véio... Mas aí pela VONTADE e ENTREGA de ontem, alguma coisa está fora da ordem, como dizia o Caê...

Abraço!

Gonçalves disse...

O Alecsandro é um dos jogadores que sai sempre escondido do Beira Rio por uma saida do outro lado do Estádio...quem tem..tem medo hehehe

Felipe Conti disse...

HAHAHAHHAHAA, bem nessas Gonça!

Bah, essa informação aí eu não sabia! Quer dizer que além de se esconder durante o jogo, se esconde DEPOIS também??? Tá loco...

E uma pergunta para o conselheiro Penteado Gonçalves: Se cair o Gargamel, é Muricy mesmo, ou algum outro nome é AVENTADO pelos corredores do Gigante?

No aguardo... Abraço!

Mau Haas disse...

nada a ver... deixa o Alecsandro em paz.

Gonçalves disse...

Cara...futebol por aquelas bandas é um solo sagrado em que poucos sabem de tudo, o que há é botaria de plantão mesmo, só grupo do FC , Piffero, Luiggi e Cia é que se mete no futebol...mas esse que é o problema (ou não) que eu vejo caso os resultados não saiam como o esperado esse ano, pois acredita=se mesmo que haverão outros grupos politicos até mesmo que façam parte da situação interessados em assumir a presidência e quem sabe também gerir o futebol.

Fortes emoções em todas as areas nesse 2010.

Gonçalves disse...

O fato é que eu já não tenho uma confiança nessa politica de futebol, onde o compra , vende, empresta e estaciona jogadores no clube ganhando altos salarios onerem o Clube com muito pouco resultado.

Ela deverá ser revista e também mais transparente, se não para os torcedores ao menos para os conselheiros.

Fabio - Arena Vermelha disse...

Apesar de idade diminuta, o tininho (jefferson) ja eh meio rodado...

fiz uma materia com ele, esses tempos...

ós os time do rapá...

São Paulo, de Rio Grande - 1999/2000;

Santa Cruz - 2000/2001;

São José, de Cachoeira - 2003;

Slávia, República Tcheca - 2004;

São José, de Porto Alegre - 2005;

Aparecidense, de Goiânia - 2005/2006;

Tolima, Colômbia - 2006;

São José, de Porto Alegre - 2007;

Internacional - 2007; (????)

Criciúma - 2007;

São José, de Porto Alegre - 2008;

Santa Cruz, de Recife - 2008;

Rio Preto Futebol Clube - 2009;

São José, Porto Alegre - 2010.

então, ta

Fabin, o freelanci-antonio-augusto do grenalzito...

abraço

Felipe Conti disse...

HAHAHAHHAHAHA! Boa Fabio! É continuar assim e vai entrar pra folha de pagamento da Grenalzito S/A!

Caralho bixo, já rodou muito! Até no SLAVIA PRAGA, time com uma das camisetas mais bonitas do mundo! E também não lembro dele no Inter, deve ter jogado no B... Se continuar metendo gol assim, vai ter chance em time que disputa uma série B de brasileirão... Foda é que as vezes os malucos preferem arriscar jogar em mercados obscuros...

Valeu pelas informações véio!

Gonça,
Concordo com teus argumentos! Acho que em 2011 a política colorada sofrerá uma "oxigenação", que tomara seja benéfica... Mas não vejo nas outras correntes políticas do clube um nome capaz de gerir de maneira diferenciada essas questões financeiras e do futebol. Veremos mais do mesmo, acredito...

Abraços!