sábado, 27 de março de 2010

Quem é melhor?

O Nando Gross, comentarista da Rádio Gaúcha e professor lá no curso da Peguestgóica – que vocês estão enjoados de saber que o Grenalzito pagou pra eu fazer um upgrade – publicou no seu blog uma comparação que é sempre interessante e polêmica: quem é melhor, home a home, da dupla GRE-NAL.

Pra ver o que ele acha, clique no nome dele ali em cima, ou no link ao lado, na lista. Vou fazer a minha comparação e tu, se quiser, bota a tua ali nos comentários.

Vou levar em conta o FUTEBOL apresentado. Não vale história, títulos, carisma. É pra ver quem tá melhor, naquela de que FUTEBOL É MOMENTO, amigo!

Victor X Abbondanzieri, O MARRECO - VICTOR
Nei X Edílson – EDÍLSON
Mário X Índio - MÁRIO
F.Eller/Bolívar X Rodrigo - BOLIVAR
Fábio Santos X Kléber - KLÉBER
Sandro X Ferdinando - SANDRO
Adílson X Guiñazu – GUIÑ-AZUL
Giuliano X Maylson - GIULIANO
D’Alessandro X Douglas – DOUGLAS
Jonas X Taison - JONAS
Borges X Alecsandro – BORJÃO

GRÊMIO - 6
INTER - 5

Diz ae, mulequeee, quem são os caras mais legais. Tu já sabe bem quem é, então diz ae (FAKE, Robert Zimmermann)

9 comentários:

Felipe Conti disse...

Taffarel ou Tavarelli - Taffarel
Luís Carlos Wink ou Patrício - Wink
Figueroa ou Baloy - Figueroa
Gamarra ou Scheidt - Gamarra
Daniel ou Escalona - Daniel

Caçapava ou Orteman - Caçapava
Falcão ou Ferdinando - Falcão
Carpegiani ou Leanderson - Carpegiani
Ruben Paz ou Bruno - Ruben Paz

Fernandão ou Marcelinho - Fernandão
Dadá Maravilha ou Amato - Dadá

hahahahahaha, desculpa a brincadeira, mas é que tá brabo de levar os assuntos a sério...

Concordo com quase todas as avaliações do senhor, só acho que Nei e Edílson se equivalem no momento, e que Maylson está muito melhor que Giuliano. E não acho o momento do Douglas, individualmente, melhor que o de D'Alessandro, mas como o primeiro está contibuindo pras boas atuações do time, o segundo PARECE estar jogando menos.

Nada que um GRENALzinho não esculhambe...

Abraços e essa semana tem BLOGAGEM AO VIVO!

Fabio - Arena Vermelha disse...

ja disse,

o gremio so sera campeao gaucho se nao tiver grenal esse ano....

e isso que ja larguei o gauchao de mao.....


qto a analise, sou mais do valtao no ataque (juuura)

mas ta coerente, mau... seriamente, falando...

abraço

Mau Haas disse...

coerência es mi nombre.

Gonçalves disse...

hai hai me perdoe pela flauta, mas esse lance de rankings, jogos invictos e otras cositas más tá meio nivelando o tricolor em busca de migalhas hein?...é claro que eu torço pro grêmio se ferrar sempre, mas aos poucos isso tá meio que tirando aquela gana de competitividade tamanha inércia do rival hehehe...pra mim o Vitor ae é que tá valendo meio time do grêmio e salvando a paleta de muita gente pelos lados da azenha e só!!!

Ike Malma disse...

Eae Mauritio, tudo tranquilo?

Apesar da aparente tentativa de coerência,(fruto de muito esforço, hehehe) acho que esse 6a5 é um exagero, da parte do grêmio concordo com Vitor, Mario Fernandes (mais pelo futuro que pelo presente) e Borjão. Edilson e Nei é um empate que dá Nei nos penaltis, literalmente. A minha tese sobre Douglas daria um livro, mas, por ora basta dizer que nem a pau é melhor que D'Alessandro, e que a fase dos dois é no mínimo idêntica, mas falaremos de Douglas num futuro próximo, Jonas pra mim......vo aceitar pra não ter que explicar o porquê que acho ele uma farsa,forçando uma coêrencia o Taisson também é, e das grandes, e tu vai rir mas entre Silas e Fossati fico com o Garga até mesmo se demitido na quarta, Abraço Mauritio...

Felipe Conti disse...

É isso ae Ike e Gonça! Eu e o Fabio ficamos muito na politicagem com o Mau, tem que colocar o SUPERTIME deles no seu devido lugar! Daqui a pouco vão dizer que Jonas e Borges é o melhor ataque do Brasil!

Passado o momento "Não é o pu** do grEMO, é o rolo compressor, ô ô Ô Ô ô Ô", um aviso:

Hoje não haverá LIVE BLOGGING! Tenho um futebolzitos com os meus primos até momentos antes do jogo, e aí não haverá tempo HÁBIL para montar a base de trasmissões grenalzíticas lá em casa!

PORTANTO, prometo para quinta-feira de noite um texto mais elaborado (pff, jura!) sobre a contenda, analisando a parte tática e distribuindo notas ponderadas para as atuações dos jogadores do nosso quadro.

Então é isso, VAMO INTER CARAJO, 2 a 0 com dois gols no final do jogo, sofrimento total! E hoje tem que ter gol de cabeça de zagueiro!

Abraços!

Mau Haas disse...

vcs, colorados, vão cuidar o BBB, vão.

Gonçalves disse...

Falando em BBB ...cada um tem o seu que merece:

http://twitpic.com/1c7ule

Huiahuia

Fabio - Arena Vermelha disse...

vamo atualiza ae