segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Óia as cunvérsa!

Eu sabia que o Meira seria o "Senhor Óia as Cunvérsa" do Grenalzito.

Depois do GRE-NAL de ontem ele saiu com essa:

"Jogamos de igual pra igual."

GRANDE coisa! GRE-NAL se ganha, jogando pior, de preferência.

6 comentários:

Felipe Conti disse...

HAHHAHAHAHAHAHHAHAHAA

Meira, Mr. Óia as Cunvérsa!

Eu li isso hoje de manhã e não acreditei! E Joílson titular da PONTA-DIREITA??? Óia as Cunvérsa pro Silas também!

Alecsandro, eu sempre acreditei!

Ps.: Grêmio tentando o RENATO SILVA, do São Paulo??? Sério, abre uma filial, tipo São Paulo RS!

Anônimo disse...

Ike Malma

A SURPRESA do Grenal!!!!
To ouvindo o radinho no colosso da lagoa esperando o começo do jogo quando escuto:
Joilson a SURPRESA do grenal!
Espantado, tiro o Aurélio de bolso e procuro o significado de surpresa, e analiso:
1 - Prazer inesperado, presente; com certeza não foi esse o significado almejado, ver Joilson joga definitivamente não causa prazer,
2 - Ato ou efeito de surpreender ou de ser surpreendido, pra mim a surpresa foi o Joilson ser considerado a surpresa, pois todo mundo sabe que o Grêmio não tem lateral direito se não fosse o Joilson jogar ali quem jogaria?
A surpresa foi ver o Grêmio pela primeira vez no ano retrancado, quase não tomou gol, e quase fez, mas ficou longe de ganhar, se o Silas começasse o Grenal como queria, a torcida gremista estaria falando hoje que Silas não tem a cara do Grêmio, assim como Vagner Mancini 100% no Vasco e Paulo Autuori, ontem vi a cara do Grêmio, e se fosse gremista (meu pai me livrou dessa) eu preferiria a cara do Silas, pois se grêmio tivesse todos os titulares disponíveis ontem teria Hugo, Douglas e Leandro no banco, graças a cara do grêmio.
Sobre o Inter todo mundo sabia o time que ia começar o grenal, o Fossati tem o jeito dele de jogar e não precisa mudar de jogo em jogo, esse time do inter pode até não ganhar todos os jogos mas pra ganhar do Inter esse ano vai ter que jogar muito, e ter uma surpresa melhor do que Joilson. Abraços

Felipe Conti disse...

Ike Malma GIGANTE!

Disse ontem a mesma coisa pro Sr. Maurício Haas: se o Silas entra com Souza e Hugo, pra eles a.k.a. "faceirinho", hoje ia ter PELO MENOS 40% da torcida pedindo a cabeça do treinador numa bandeja!

Esse negócio de "cara do Grêmio" está a cada ano que passa diminuindo o futebol do nosso maior adversário, o que é triste pra rivalidade.

Dos últimos 10 clássicos, perdemos 1!

"pois se grêmio tivesse todos os titulares disponíveis ontem teria Hugo, Douglas e Leandro no banco, graças a cara do grêmio."

Perfeito!

Abraços!

Felipe Conti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gonçalves disse...

A cara do Grêmio e o Ferdinando, Joilson esse aí, me perdoem, mas o gremio ta parecendo aquele cara com crise de identidade , abandonou o tal chamado perfil "copero e peleador" de raça, briga , força e pressão no juiz...pra um perdido Silsascou já de saida...confesso que tinha um certo medo daqueles cruzamentos e gols de xiripa do tcheco e companhia, mas ahora com essa mudança de estilo fiquei menos preocupado...agora uma coisa é de se dizer, o dia que venderem esse vitor, metade da torcida do Grêmio se suicida na ponte do Guaiba, anota ae e me cobra depois!!!

Felipe Conti disse...

ahahahaha, isso ae gonça, só falta o 1 deles ir embora... o 3, o 11 e o 9 já foram...

Hoje live blogging Nóia x Inter Alfa (nem A nem B)... Sexta escrevo sobre o GRENAL (atraso = charminho...)

Abraço!