quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

LUGANO já!


O Grêmio quer e precisa de um zagueiro, que já tardou a chegar. Mesmo se o Mário for pra zaga, falta um PATRÓN pra jogar com ele. Rafa Marques, Rodrigo, Maurício, Saimon? BONS jogadores, mas nenhum serve pra comandar as cercanias de Victor, A MURALHA.

O Grêmio trouxe uma penca de ex-são paulinos, e aquele que realmente merecia vir, ainda não veio. Por que cargas d’água seu Duda Kroeff não abre a cartucheira e vai buscar LUGÁÁÁNO? Pelo amor de Dio, alguém me dê outra explicação que não seja CASCAIO.

Sim, porque o Grêmio fez caixa. Vendeu Douglas Costa, Réver, mais uns tareco da base e não gastou o dinheiro que gastaria com Maxi. Abriu mão duns pilas pra trazer Douglas, e foram bem investidos, gastou mais uns mirreis na metade do año passado para ficar com Souza, porém, assim como arrumaram investidores pra (não) segurar Maxi, por que não arrumam investidores pra trazer a peça que acertaria a estrebaria, mandaria no potreiro e ainda serviria de intérprete pra Libertadores do año que vem – porque estaremos nela, eu sei.

PROMETO AQUI NO GRENALZITO que não peço mais nada pro Duda Kroeff se ele fizer isso pela história do Grêmio. Se o Lugano desembarcar em POA pra jogar pelo Grêmio, vou fazer uma homenagem ao Duda aqui nesta bagaça.

8 comentários:

Gonçalves disse...

O Filho do Sóbis...se não me engano o Sóbis empurrou ele por cima do bandeirinha naquele jogo da final aqui, numa das cenas mais toscas que eu vi na minha vida hehehe...bom zagueiroi, mas assim como tantos outros que habitam por aí, inclusive no Inter, já tá meio nêgo véio, não é não?

Gonçalves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gonçalves disse...

Segundo a fonte wikipédia:

Diego Alfredo Lugano Moreno, mais conhecido como Lugano, (Canelones, 2 de novembro de 1980)[1] é um futebolista uruguaio que atua como zagueiro.

..30 anos...é...talvez quem sabe, porque não?

P.S.: Um zagueiro que nasce em Canelones tem seu valor, heinhôôô?

Felipe Conti disse...

HAHAHAHAHHAHA
CANELONES véio! É tipo um cara que é motora de caminhão e se chama PASSOS DIAS AGUIAR!

Olha, um fator DEScomplicador pra negociação seria a crise financeira enfrentada pelo futebol turco. Mesmo assim, o salário deve ser altíssimo e ele é muito identificado com o Fener.

E uma coisa que há de se pensar: Lugano vai a Copa do Mundo. Será que ele prefere ficar na Europa ou voltar pra cá logo agora, faltando apenas 3 meses pro Mundial?

Acho que se vier, assim como o Palermo pro Inter, só na "janela" de agosto.

Gonçalves disse...

Leandro com lesão muscular....mais um pra conta do Paixão?

Felipe Conti disse...

Reply for Gonça:

BORGES com lesão muscular....mais um pra conta do Paixão?

PS.: Colocamos 39 mil na estreia da Líber... Quantas pessoas tinham ontem no "título" do Grêmio?

No aguardo... Ah, e parabéns pela conquista do primeiro turno!

Gonçalves disse...

Uia pois é rapá..sinistro...

hai hai tava num bairro vizinho aqui na casa de um amigo, voltei pra casa uma meia hora pós jogo e vi só um chvettinho véio com um cara fazendo buzinaço...ao menos onde eu estava deu pra ver que muita gente optou em não se constranger de comemorar.

Detalhe o FC entregou ligeirinho o troféu pro Duda e que na realidade entregou o troféu pro Vitor foi o Duda hai hai té dessa meio que se livramos.

Anônimo disse...

Pera aí Mauricio, rodrigo, rafael marques? Bons jogadores. óiascunversa, saimon PODERÁ ser um bom jogador assim como o Bruno o craque bruno novo ronaldinho atual bruno a lenda e os irmãos diegodiogo um dia puderam, e o lugano poderia sim reforçar a defesa do gremio, poderia, mas acho que Ozéia é um reforço qualificado, pois acreditem, ele tem o atributo que mais pesa numa contratação do gremio, pasmem, ele tem a cara do gremio. Parabéns mauritio pela Taça Fernando Carvalho uma taça que nao tem a cara do gremio, mas tem a cara do modesto e famigerado colorado que empilha taças regionais, parabéns venceu a melhor equipe, a mais organizada, melhor treinada e o melhor elenco, o unico time do planeta que acorda de manhã se olha no espelho e pasmem, ele ve a sua cara, feia por sinal mas claro muito guerreira, Parabéns para a azenha, vocês sao demais. Abraço rapaziada óiascunversa