sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Inter 2 x 0 Juventude - (Quase) Ao Vivo

PATO CHEGOU! Mas não o Alexandre. O AbbondanCiêri. Boa contratação? Vote na nova enquete!

E hoje o Inter vai pro MATA-MATA gaudério. Quartas-de-final contra eles, os polenteros da serra! Pode dizer que a touca já não serve mais, mas quem tem C* tem medo (TEODORO e SAMPAIO).

Time do Inter (base do time que vai estrear contra o Emelec na Líber): Lauro; Bolívar, Sorondo e Danilo Silva; Nei, Sandro, Guiñazu, Edu e Kléber; Taison e Alecsandro.

Banco de reservas: Muriel, Eltinho, Giuliano, Juan, Glaydson, Leandro Damião, Kleber Pereira.

0 minutos (pré-jogo Grenalzítico):
- Banco com Giuliano e Kléber Pereira é LUXO heinhô! Mas acho completamente errado o Giuliano ser sei lá, o QUARTO reserva da meia.

- Amazing Mathias podia jogar hoje né? Mas nem no banco aparece! Assim como o Eltinho, dando um descanso pro sempre ótimo Kléber. Se bem que todos jogarão na semi, entonces ficamos na mesma.

1 minuto:
EDU! Acabou de perder o gol MAIS FEITO DO ANO! Chutou em cima do Silvio Luis (aquele do São Caetano, lembra?). Displicência porra!

4 minutos:
GOOOOOOLAAAAAAÇOOOOOOOO! Nei entrou na diagonal e inverteu pro Kléber. O melhor jogador do Inter no ano deu um passe milimétrico pra infiltração do Guina. Cholo cruzou no segundo pau e Alecsandro só cumprimentou pro fundo do barbante. Gol trabalhado, coisa linda!
Vem cá, há quantos anos o lado esquerdo do Inter não funcionava assim?

10 minutos:
Lamentável esse time do Juventude. Até quem odeia o time com todas as forças, como nós colorados, não tem como não sentir um pouco de pena. Mas BEM pouco...

15 minutos:
Taison aberto pela direita, Edu pela esquerda e Alecsandro no meio. Kléber e Nei são meias abertos, as vezes fechando pelo meio (assim como os “pontas”). É impressão minha ou é quase um 3-4-3? Fossati anda lendo o
Grenalzito Old School...

16 minutos:
Nei cruzou e Edu subiu bonito para cabecear perto do pé da trave. O pai falou que “parecia o Fernandão”, lembrando de cabeçadas de outrora.

21 minutos:
Sandro mandou um TAMANCO do meio da rua, Silvio Luis deu rebote e Alecsandro ficou com medo de machucar sua patinha.

22 minutos:
Depois de dois escanteios seguidos, bonita cabeçada do cabeça-de-área do Juventude. Lauro faz bonita defesa.

23 minutos:
TROCOU! De televisão, o “pessoal” do Grenalzito. Da sala pro quarto, em função de uma interferência chamada Big Bosta Brasil!

26 minutos:
Comentário paterno: “câmera do PFC está num BALÃO, ou num DIRIGÍVEL”!

30 minutos:
São três atacantes mesmo gurizada! Taison, Edu e Alecsandro (com a adição de Kléber) estão ENLOUQUECIDOS, trocando de posicionamento e causando FRISSON (adjetivo carnavalesco). Movimentos de um ataque que, ao que parece, está treinando de verdade.

35 minutos:
Lauro saiu que nem a cara dele e Fred, zagueiro, cabeceou no travessão. Torcida não sua frio mais, já que Pato deve estar vendo o jogo das tribunas. Danilo Silva de zagueiro pela canhota é uma invenção que Fossati deveria repensar...

40 minutos:
Edu dá um passe de calcanhar MAIÚSCULO pro Nei. O lateral-meia cruzou no pé do Alecsandro que... PERDEU MAIS UM! Mas mesmo assim, baita jogada.

44 minutos:
Taison batendo falta... Menos, bem menos...

45 minutos:
Alecsandro ETERNO! Ahahahhaha, balãozinho de chaleira e chute cruzado pro gol, de canhota.
E final de primeiro tempo! 1 a 0 magrinho, mas com ótima movimentação ofensiva, principalmente pelos COSTADOS da zaga (DO VALLE, Luciano). Com esse entrosamento e técnica, aliados à VONTADE de jogar (que na Libertadores aparece, mas no Gauchão fica no modo meio pau-meio tijolo), esse time montado pelo Gargamel do Uruguai pode dar certo.


Xô DO INTERVALO GRENALZÍTICO!

Pato Abbondanzieri sobre o Inter (retirado do Site Oficial Colorado):
"O Internacional é uma equipe muito forte. Um dos melhores do Brasil. O Inter tem muita importância, assim como o Boca Juniors. O Boca é uma equipe importante. O Internacional tem muitas glórias como a Libertadores e o Mundial e isso me motivou a vir para cá. Não tive contato com o Cabezón (D'Alessandro) nem com o Cholo (Guiñzu). Os dois são meus amigos, mas tive sim um contato com o técnico Fossati. Conversamos bastante e soube por ele tudo de bom que o Inter pode oferecer.”

SEGUNDA ETAPA
2 minutos:
Kléber tentou bater uma falta no estilo “saque flutuante” de Vôlei!

5 minutos:
Luciano CALHEIROX (repórter mais gente fina do mundo) informa que Pato e D’Ale estão vendo o jogo juntos no estádio!
Estão fazendo um superclássico num jogo de BOTÃO! D’Ale vai vencendo por 2 a 1, gols de Gallardo e Falcão Garcia pro Ríver e Schelloto pro Boca... (veja o nível de atenção que o jogo prende neste momento...).

9 minutos:
Cholo e Sandro marcando muito bem, como sempre. Outro destaque defensivo é o Sorondo, finalmente adquirindo o tal ritmo de jogo.

10 minutos:
Alecsandro aplica um bonito Wazari no lateral Diego Rosa. Primeiros pontos na luta para nosso esforçado avante.

15 minutos:
SAI Nêgo Taison. ENTRA Giuliano. Edu está sumido aqui na linha lateral direita. Tem que inverter de lado, pra tabelar pela canhota. E o Giuliano dando um gás novo pela direita, com o Nei.

20 minutos:
Nei cruza e Kléber dá uma TESTADA VIOLENTA pro gol! Sílvio Luis opera milagre!
E no escanteio
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL! Quem viu ontem sabe: tabelinha de cabeça igual a do Arsenal contra o Porto! Kléber cruzou, Danilo Silva escorou e Sorondo só cumprimentou de cabeça pro fundo da cidadela “Juventudina”! Sorondo Campbell, esse merece!

25 minutos:
Giuliano entrou na meia.
3-2-3-1. Fossati malucão!

30 minutos:
SAI Edu. ENTRA Kléber Pereira. E Bolívar numa “chagedinha” tomou amarelo, só pra variar! Edu aplaudido, jogou legal mesmo!

34 minutos:
Fui mijar e o pai disse que o Pereira e o Alecsandro fizeram uma boa tabela! E o Sandro arrancou pela direita, coisa rara nesse esquema novo, já que ele fica bastante preso como primeiro volante.

41 minutos:
Guina não dá folga pros maluco nem com o jogo praticamente terminado!

43 minutos:
SAI Alecsandro
(APLAUDIDO, acreditem!). ENTRA Leandro Damião, pra garantir o bixo.

45 minutos:
Damião tenta CARRETILHA! Leva um safanão e cava expulsão. Torcida se delicia e grita ão ão ão, terceira divisão!


FIM DE PAPO!
2 a 0 Inter, classificado pra semi do Gaúcho. Kléber disparado (e de novo) o jogador mais importante em campo, mas Sorondo, Guina e Edu também foram muito bem. Pro jogo contra o Novo Hamburgo com certeza Fossati escalará um time reserva. Terça que vem FINALMENTE começa a Libertadores para o Inter!
O ano começa depois do carnaval, realmente!
Abraços!

4 comentários:

Gonçalves disse...

Hai hai hai ..S E N S A C I O N A L !!!


Vou linkar lá esse minuto a minuto que com certeza é o melhor que há por ae nos sites esportivos.

Felipe Conti disse...

Bah véio, fico "EZONGEADO", como diz o outro, querendo dizer LISONJEADO!

E pra Libertadores o bagulho vai ser mais profissa ainda! hehehehe

Abraço e valeu!

Mau Haas disse...

Se liga, magnata... e aproveita bem a primeira fase da Libertadorexxxx... todo mundo sabe que vcs não vão longe...

Felipe Conti disse...

Quando o Inter cai fora do gauchão, em casa, pro NÓIA, perdendo a chance de ganhar o turno, e NENHUM gremista vem tirar um sarro nos coments, é porque o estabelecimento está à beira da falência! Vou ali enchaminhar os papéis da concordata e já volto... hehehehe

Amanhã começa! Com Live Blogging tenso!

Abraço!