quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Indiretamente Libertadores

Guina com a camiseta comemorativa "Los Protagonistas", lançada pela Conmebol e alusiva ao título de 2006. E pior que ele perdeu a taça pra nós, quando ainda jogava pelo Libertad, equipe eliminada pelo Inter nas semifinais da competição.
O uniforme novo para 2010 tu podes ver e ler comentários aqui

Pois ontem a Libertadores começou de verdade pro Inter. Sim, o Newell's e o Emelec empataram no primeiro jogo na Argentina (e hoje na madruga finalmente decidem a vaga), mas ontem não foi pré. Valeu ponto mesmo!

O Cerro (que não é o Porteño) do Uruguai passou e passeou pelo Deportivo Quito, 2 a 0. Pelos parcos minutos que consegui ver do embate, os uruguaios atuando no estádio Centenário (editado: Parque Central) contam com o apoio de uma torcida bastante participativa, ainda que diminuta. O meia-atacante Martín Dadomo abriu o marcador com um gol de raça e oportunismo. OLHO NELE, parece ser bom jogador.

OS GOLS (durante a competição vou procurar os vídeos da Fox Sports En Español, os mais engraçados do mundo)



A equipe equatoriana do Dep. Quito parece fraca, mas como sempre, pode ser perigosa lá nas nuvens da capital de Aguinaga.

Então o Grupo 5 da Copa Libertadores da América 2010 figura com:

1 Cerro (URU) 3P 1J 2GP 0GC
2 Emelec ou Newell´s 0P 0J
2 Internacional 0P 0J
4 Deportivo Quito 0P 1J 0GP 2GC

O Colorado estreia na Copa dia 23/02, no Gigante, contra Emelec ou Newell's.

E pra terminar, uma imagem ainda da pré-temporada nos ALPES GAUDÉRIOS. Só pra descontrair.

D'Ale e Cholo genérico.

2 comentários:

Arena Vermelha disse...

haihai valeu pela referência analitica da camiseta, pena que na vermelha o uniforme numero 1 sacanearam a tal ponto de termos 3 cores na camiseta, lamentável...profundamente lamentável, como diria o Magrão Haroldo da Guaiba...

do jogo aí dos nossos rivais futuros, pela mãe do guarda, pelos pedaços que vi deve ter sido algo tipo um Força e Luz x Igrejinha...sem essa de salto alto, mas se não ganhar em casa e fora desses caras, nem adianta sonhar algo melhor ali mais adiante....são dignos de potências que o Grêmio enfrentou ano passado.

Gonçanildo

Felipe Conti disse...

"Profundamente lamentável" mesmo Gonça, citando o melhor narrador (disparado) e JOGADOR DE BINGO do RS, Mestre Haroldo...

Deixa como tava ano passado, tava bom porra! Agora TODO ANO vai ter que mudar a camiseta? Tipo, se um ano eles tiverem TOTAL aceitação da torcida, mesmo assim eles vão mudar? Burrice pouca é bobagem...

Sobre nosso grupo... HAHAHAHAHAHA, pior que pelos pedaços que eu vi o jogo foi fraco tecnicamente mesmo. Mas Libertadores é isso aí né, mais no empurrão que no jeito... E jogar no Uruguai e na altitude, por piores que sejam os times, os brasileiros sempre dão um jeito de dificultar o "indificultável"!

Mas "Cocota" (ou Caturrita pros mais gaudérios) e "Boitatá" (LOBATO, Monteiro) são insuperáveis Gonça! hahahahahaha

Abraço!