quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Compañeros

Perdón.

Tenho que vir aqui e me desculpar pela ausência. Na real, nem sei se alguém realmente a sentiu, mas o trampo e as viagens para fazer o curso em POA têm me consumido.

Hoje mesmo, à 1:12 da matina, escrevo, de volta do trabalho, sem sequer ter me banhado.

Só posso avisar que voltarei nesta semana com as impressões da "aula" que tive com Dunga na terça-feira, quando ele falou de Seleção, da base no Inter, do Ronaldinho, do Kaká, Robinho, Josué, Adriano, esquema de jogo, entre outras coisas.

No mais, argumento contra a falta de texto o fato de nem poder ter assistido o GRE-NAL porque estava trabalhando. Grêmio 3 x 1 Avaí, mesma coisa. Trampo, trampo, trampo.

Ainda bem que o Felipe tá guentando as pontas, mesmo que também esteja cheio de trabalho pra fazer.

Mas não me iludo. Sei que o Grêmio não tem força pra chegar na LA10. Assim como o Inter não tem pra ser campeão. O Grêmio é muito REGULAR - ganha em casa e perde fora. E o Inter é IRREGULAR demais - ganha e perde em sequência.

Té a próxima!

4 comentários:

Felipe Conti disse...

"Mas não me iludo. Sei que o Grêmio não tem força pra chegar na LA10. Assim como o Inter não tem pra ser campeão. O Grêmio é muito REGULAR - ganha em casa e perde fora. E o Inter é IRREGULAR demais - ganha e perde em sequência."

Concordo! (Muito coerente magnata, cadê o TORCEDOR CARAJO?)

Foto com o ANÃO! Cadê a foto com o FALCÃO PORRA?

E sábado tem bandeira atrás da goleira!

Abraço!

Mau Haas disse...

CArajo, sabia que esse negócio tava acabando comigo... heheh

Home, o futeba deste sábado tá cancelado... o Sesc vai precisar da grama.

Nos falamos.

JefConti disse...

Quem é esse cara tirando foto com o Mau??

Neti disse...

Oh Mau, acho melhor tu ter um critério pra tirar fotos , não dá pra tirar fotos com qualquer um né ?? kkk
Tá ficando grandão né ?? affff
Baita texto amei , hahhhh guri .... bjão Neti