quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Boa (velha) surpresa

1x0 magro. Jogo pegado, sem criatividade, campo irregular, pequeno... e comentários do Batista! Gaúchão!
Valeu pela boa movimentação do trio Andrezinho, Taison e Nilmar. O lado esquerdo da defesa foi disparado o ponto fraco do time (Marcelo Cordeiro pedindo passagem). Colocar um volante e um lateral-zagueiro de um lado do campo não te garante consistência defensiva, mas sim chama o time adversário pra cima. E como "não existe mais bobo no futebol", tomamos alguns sustos desnecessários. Outro ponto da defesa é a visível falta de ritmo de Álvaro e Lauro. Por enquanto Danny e Bolívar estão segurando as pontas.
Destaques para Magrão, sempre no limite do esforço - e ganhou merecidamente a braçadeira de capitão na ausência do gladiador Cholo Loco. Nilmar e Taison não se esconderam do jogo, embora no primeiro tempo aceitaram demais a marcação do time de Ijuí. E quando o primeiro gol do Nilmar sair, vai ser difícil segurar o The Flash colorado!
Rosinei e Maycon melhoraram bastante, mas ainda assim precisam melhorar muito mais para que Tite possa utilizá-los sem medo durante o ano (se bem que Rosinei é bruxíssimo do Adenor). E Andrezinho foi a surpresa da noite.

Rentería 2009

Não só pelo gol de falta "a lá Zico" (até parece que essa comparação é real, o Saci 2009 bate MUITO melhor na bola que o Galinho de Quintino!!!), mas por ser o único jogador que colocava a bola no chão, girava com ela no meio de campo e tentava fazer o time rodar e jogar. Se não fosse ele em campo o título do post de hoje seria "O Chutão"! Se a torcida não pegar muito no pé do bruxo do Abelão, Andrezinho pode muito bem ser opção para mudar o ritmo das partidas. Ele, o Marinho, o Giuliano... Elenco tem, precisa é de VARIAÇÃO. E não só de peças, de ESQUEMA TÁTICO também.

Números do Inter na temporada:

3 Jogos

1 empate (Inter 0 x 0 Santa Cruz)

2 vitórias (São José 1 x 3 Inter; São Luiz 0 x 1 Inter)

Gols

2 Taison

1 Marcelo Cordeiro

1 Andrezinho

Assistências

1 Magrão

1 Marcelo Cordeiro

Ps.: Errei o placar mas acertei a "coluna"! Melhor que nada...

Um comentário:

Anônimo disse...

E ai ??? o mauricio tu está de férias ???? Cara ja estou deprimida apesar de acompanhar os comentários do Lipe sobre o inter pra secar geral , preciso urgente saber as novas do meu grêmio , ops no nosso grêmio !!!! abraços e bjão pra vcs.