quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

O gol é um lugar justo

Não que eu seja fã do Marcelo Grohe. Nunca achei que ele fosse um BOM goleiro. Mas o que o Grêmio fez com ele foi sacanagem, e por causa dessa sacanagem ainda sofreremos muito.

Marcelo pegou aquele pênalte porque ele merecia. Foi ignorado por Luxemburgo quando ele pediu vinda de Dida. E, repito, Dida também não é goleiro para o Grêmio.

Isso, JUSTICIA, só aconteceu porque foi no gol. No ataque não existe justiça. Deve jogar quem é melhor. No gol deve jogar quem merece.

Por mim, Dida e Marcelo seriam emprestados ao Juventude amanhã. Porque o Grêmio precisa de um GOLEIRO para ganhar a Libertadores. E precisa de TRÊS zagueiros.

Pela coerência, me obrigo a dizer que Saimon foi bem, mas não serve porque não é confiável. Pode ser um dia? Pode. Até lá, precisamos de um zagueiro pra vaga dele.

Bressan foi bem também. Merece ser o primeiro reserva da zaga. O mesmo serve pra Alex Telles, na lateral esquerda.

De resto, meu filho, GANAMOS. Estamos na Libertadores! Minhas pernas amorteceram outra vez. Meu sangue ferveu. O Grêmio imortalizou. O estádio rugiu. O jogo foi brigado, suado, hablado, catimbado. Eu sentia falta disso!

E eles estão fora! Isso vale MUITO!


::::

Sobre a avalanche
Esses bandidos da Geral não merecem meu respeito. Só que tá na cara que o Grêmio projetou um estádio pra europeu, esquecendo que o BAGUIO tá montado no Humaitá.

Pode colocar cadeira lá, que a galera vai fazer avalanche, vai quebrar tudo, vai morrer gente. Então, meu chapa, proíbe os bandidos de entrarem no estádio. E reforcem os alambrados. Aquelas barras de ferro devem ser CHUMBADAS desde lá da base. Não adianta parafusinho, não.

Qualquer coisa, meu tio é engenheiro dos bons. Tenho o telefone dele, ô Antonini!

7 comentários:

JefConti disse...

Pô a fase ta braba mesmo, a foto dos merc...digo, jogadores ai de cima tá empolgante. Agora, utilizar espaço para conseguir uma boquinha pra familia, ai já é demais..hahaha. O centroavante quase tirou o goleiro de novo do jogo, vamos contratar ele para jogar futebol americano....To contando os dias para o Vargas ir embora logo,o loco não conhecia os parceiro e já sai jogando assim....e o Saimon quando fizer um gol vai ir lá fazer avalanche tb, porque pra loco falta bem pouco...falou?

Mau Haas disse...

hahahaha... JefConti, cada frase uma pérola!

Edinho trabalharia de graça pro Grêmio! kkk

Bargas!!! Que jogador! Só falta a bandana!

Mau Haas disse...

Esqueci que tem dois engenheiros na família! Tem o Jorjão "Coloccini" também!

Forlán El Más Grande Del Mundo disse...

Texto sobre o GRENAL 395?

No aguardo...

Fabio - Arena Vermelha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabio - Arena Vermelha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabio - Arena Vermelha disse...

Aguardando o texto do GreNaL que nem o melenas.